Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol França x Chile: onde assistir ao amistoso AO VIVO

França x Chile: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Amistoso entre Bleus e chilenos será uma das atrações desta terça-feira (26), às 17h; veja o que fazer para poder assistir

Por Victor Martins em 24/03/2024 16:34 - Atualizado há 2 meses

França x Chile
França faz amistoso conta o Chile nesta terça (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Équipe de France)

A data-Fifa reserva para esta terça-feira vários amistosos de peso, caso de França x Chile. Os dois times entram em campo às 17h, com quem quiser ver esta partida a saber onde assistir através deste guia do Torcedores.

França x Chile será transmitido pela ESPN e pelo Star+. Os jogos desta data-Fifa poderão ser vistos pelos canais e plataformas da Disney, que cobrirão as principais partidas entre as seleções.

O ano de 2024 não começou do jeito que a França esperava, com a derrota para a Alemanha. Diante do Chile, os Bleus terão a chance de se recuperar e manter a moral para esta fase final de preparação para a Eurocopa, no meio do ano.

Neste jogo, Didier Deschamps deverá fazer várias alterações e dar chances para jogadores se testarem visando obterem uma vaga na Euro. Dentre os que ficarão ‘isentos’ de serem poupados, figura a principal estrela francesa (Mbappé), que deve liderar mais uma vez o time azul dentro de campo.

O Chile venceu a Albânia em sua primeira partida em 2024. A Tri está no caminho para se preparar para a disputa da Copa América e tem no desafio de encarar os atuais vice-campeões mundiais a chance de mostrar que deixou os tropeços das Eliminatórias para trás.

Agora sob o comando de Ricardo Gareca, o selecionado segue tendo a experiência e força de Alexis Sánchez, Isla, Vargas, Bravo e cia. para encarar a França. Sem jogadores como Valdés, Maripán e Pulgar, o time apostará em uma formação sem grandes novidades em relação a que entrou diante dos albaneses.

Confira as prováveis escalações de França x Chile

França

Maignan; Clauss, Konaté, Saliba e Theo Hernández; Camavinga, Zaire-Emery e Tchouaméni; Giroud, Mbappé e Kolo Muani

Técnico: Didier Deschamps

Chile

Bravo; Isla, Lichnovsky, Paulo Díaz e Suazo; Echeverría e Núñez; Dávila, Osorio e Alexis Sánchez; Vargas

Técnico: Ricardo Gareca

Exit mobile version