Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Juventus tem vários desfalques em jogo do Campeonato Italiano; veja quem não joga 

Juventus tem vários desfalques em jogo do Campeonato Italiano; veja quem não joga 

Vecchia Signora joga para assumir o segundo lugar do torneio, hoje ocupado pelo Milan. A diferença entre os times é de um ponto 

Por Octávio Almeida Jr em 15/03/2024 15:09 - Atualizado há 2 meses

Juventus entra em campo pela vice-liderança do Campeonato Italiano
Juventus entra em campo pela vice-liderança do Campeonato Italiano (foto: Valerio Pennicino/Getty Images)

A Juventus enfrenta o Genoa, neste domingo (17), com o objetivo de assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano que hoje é ocupada pelo Milan. A Vecchia Signora está na 3ª posição e tem um ponto a menos que o adversário rossonero. A missão, entretanto, vai ter dificuldades. 

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Massimiliano Allegri está desfalcada de cinco jogadores. 

De Sciglio, Rabiot e Alcaraz estão machucados. Além deles, Pogba e Fabgioli também não jogam. A dupla está suspensa. 

Nesse sentido, a provável escalação da Juventus é formada por: Szczesny; Rugani, Bremer e Danilo; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Miretti e Illing-Junior; Vlahovic e Chiesa

O Genoa, por sua vez, é o 12° colocado e tem 33 pontos. O time visitante também tem cinco desfalques. Matturro, Ankeye, Haps e Aarón Martín estão lesionados. Sabelli cumpre suspensão. 

Com isso, o clube deve iniciar a partida com: Martínez; Winter, Bani e Vásquez; Spence, Frendrup, Badelj, Strootman e Júnior Messias; Retegui e Gudmundsson

Juventus e Genoa se enfrentam neste domingo (17), a partir das 8h30 (horário de Brasília), no Allianz Stadium. Todos os ingressos foram vendidos para o evento deste fim de semana. 

Juventus renova contrato de dirigente 

O diretor de futebol feminino do clube, Stefano Braghin, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a permanência. 

“Nestes 12 anos, me sinto em casa. A Juventus é um clube que marcou um longo período da minha carreira. Eu teria dificuldade em trabalhar por outro time. Sempre foi difícil para mim em ver este clube como rival”, declarou. 

“Entendo que a Juventus não é um clube como qualquer outro. Eu tenho o privilégio de estar nele e guardá-lo no coração”, finalizou o dirigente. 

Exit mobile version