Home Futebol Luis Felipe Freitas vê cartão ‘barato’ a Vinícius Júnior em jogo do Real Madrid

Luis Felipe Freitas vê cartão ‘barato’ a Vinícius Júnior em jogo do Real Madrid

Narrador da Cazé TV disse que o atacante poderia ter sido expulso em jogo da Champions League contra o RB Leipzig

Por Matheus Camargo em 07/03/2024 12:25 - Atualizado há 2 anos

Lance entre Vinícius Júnior e Orbán (Reprodução)

O narrador Luis Felipe Freitas utilizou seu X (antigo Twitter) para comentar a partida de quarta-feira (6) da Champions League entre Real Madrid x RB Leipzig. Para ele, um lance crucial da partida foi um entrevero entre Vinícius Júnior e o zagueiro Orbán.

Na jogada, Vinícius Júnior deu uma entrada por trás no defensor do clube alemão e depois o empurrou pelo pescoço, em jogada que chamou a atenção.

Para Luis Felipe Freitas, apenas o cartão amarelo para o atacante brasileiro “ficou barato” e ele poderia ter sido expulso.

“Vini deu a porrada por trás e depois lançou o empurrão no peito do adversário. Ficou barato só ter saído com o amarelo. Pelo combo, expulsão seria absolutamente normal.”

Posteriormente, o narrador da Cazé TV publicou uma reprodução do lance com a imagem congelada. Segundo ele, “deu para entender o amarelo”, mas Vinícius Júnior correu riscos.

“Que imagem. Como não teve tanta intensidade, deu pra entender o amarelo, mas o Vini correu um risco tremendo.”

Vinícius Júnior marcou e, para Luis Felipe Freitas, o Real foi beneficiado pela arbitragem

Ainda segundo Luis Felipe Freitas, a arbitragem foi “relevante” na eliminatória entre Real Madrid x RB Leipzig. Para ele, o clube alemão “merecia mais” que o gigante espanhol. A partida ficou no empate por 1 a 1 e o gol do Real foi marcado justamente por Vinícius Júnior.

“Pra mim, arbitragem teve um peso relevante nessa eliminatória. Real Madrid jogou pouco. Leipzig merecia mais.”

No jogo de ida, o Real Madrid havia vencido o RB Leipzig na Alemanha por 1 a 0. Por isso, o empate no Santiago Bernabéu foi suficiente para confirmar a vaga do clube merengue às quartas de final.

Exit mobile version