Home Futebol Manchester United tem oito desfalques contra o City; veja a lista

Manchester United tem oito desfalques contra o City; veja a lista

Red Devils buscam a reabilitação após caírem de forma surpreendente para o Fulham, enquanto rival defende vasta invencibilidade

Por Cido Vieira em 03/03/2024 08:54 - Atualizado há 2 anos

Jogadores do United celebram gol (Divulgação - Manchester United - X)

Em choque onde só a vitória interessa, mesmo com objetivos diferentes, o Manchester United visita o arquirrival Manchester City neste domingo (03), às 12h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Premier League, no Etihad Stadium.

Derrotado pelo Fulham por 2 a 1, na última rodada, o United aparece na sexta posição, com 44 pontos, e precisa vencer para seguir na caça ao Tottenham, no páreo por uma Liga Europa na próxima temporada, e ainda seguir sonhando remotamente com uma vaga na Champions, atualmente há 11 pontos de distância. O City, por sua vez, é o vice-líder, com 59 pontos, quatro a menos em relação ao Liverpool, na corrida pelo título.

Para o confronto, o técnico Erik ten Hag terá uma série de problemas novamente por conta de jogadores lesionados. Ficam fora: Mason Mount, Lisandro Martínez, Luke Shaw, Wan-Bissaka, Maguire, Tyrell Malacia, Hojlund e Martial.

Do lado dos comandados de Pep Guardiola, Jack Grealish e Josko Gvardiol serão as únicas baixas, uma vez que se recuperam de lesão.

Ficha de jogo: Manchester City x Manchester United

Data e horário: domingo, 3 de março de 2024, às 12h30 (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Arbitragem: Andy Madley (árbitro); Ian Hussin e Nick Hopton (auxiliares); Darren England (quarto árbitro); Stuart Attwell e Lee Betts (VAR)

Motivo: Premier League – 27ª rodada

Provável escalação do Manchester City:
Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, John Stones e Nathan Aké; Bernardo Silva, Rodri e Kevin de Bruyne; Jérémy Doku, Erling Haaland e Phil Foden. (Técnico: Pep Guardiola)

Provável escalação do Manchester United: André Onana; Diogo Dalot, Raphaël Varane, Victor Lindelof e Sofyan Amrabat; Casemiro e Kobbie Mainoo; Antony, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Marcus Rashford. (Técnico: Erik ten Hag).

Exit mobile version