Home Futebol Mauro Cezar critica Landim e diz que o Flamengo mal administrado está de volta; entenda

Mauro Cezar critica Landim e diz que o Flamengo mal administrado está de volta; entenda

Comentarista esportivo usou redes sociais para detonar presidente Rubro-Negro pela sua gestão

Por Beatriz Ojeda em 03/03/2024 15:02 - Atualizado há 2 anos

Rodolfo Landim em entrevista coletiva (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0 garantindo o título da Taça Guanabara. Apesar do grande desempenho nos gramados mostrando supremacia no Campeonato Carioca, o jornalista esportivo, Mauro Cezar usou as suas redes sociais para detonar a gestão de Rodolfo Landim e alertou os torcedores do Rubro-Negro.

Mauro Cezar critica Landim

Em publicação na sua conta do X, antigo Twitter, o comentarista esportivo repostou uma postagem de Diego Dantes. No texto, o jornalista aponta: “Deborah Frochtengarten (ex-nadadora) deve ser confirmada até segunda-feira (04) a nova VP de Esportes Olímpicos do Flamengo no lugar de Guilherme Karol. Ela é indicação de Patrícia Amorim”. 

No texto de Mauro Cezar, após republicar, o comentarista disse: “Rodolfo Landim abrindo as portas, aliás, escancarando-as para quem representa o que combatia seu grupo quando iniciaram a revolução do Flamengo em 2012. O torcedor precisa se manifestar. O Flamengo antigo, aquele mal administrado e endividado, está vivo. Cuidado!”.

A crítica é em virtude de que a ex-nadadora já assumiu cargos de diretoria no Flamengo, especificamente no gabinete de Patricia Amorim em 2012. O fatídico ano é lembrado pelos torcedores como uma das piores temporadas do Flamengo na história. Naquela época, o Rubro-Negro teve mau desempenho em todas as competições do ano, falta de títulos e de finais.

Além disso, o Flamengo acumulou dívidas e lutou contra a possibilidade de rebaixamento. O rubro-Negro deixou os seus torcedores incrivelmente insatisfeitos e teve um desempenho sem grande empolgamento em todas as competições, ostentando crises em todas as áreas. Logo, um dos nomes da diretoria de 2012 reassumir uma posição de comando em 2024, apesar do clube estar em outra situação atualmente, é motivo de grandes críticas de Mauro Cezar e também dos torcedores do clube carioca.

Exit mobile version