Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar “indica” treinador ao Botafogo: “Não é Lúcio Flávio” 

Mauro Cezar “indica” treinador ao Botafogo: “Não é Lúcio Flávio” 

Comentarista chamou a atenção para a carreira do treinador e para o momento do Glorioso, que “tem que ser certeiro”

Por Matheus Camargo em 07/03/2024 13:36 - Atualizado há 2 meses

Mauro Cezar lembra problema de Lucio Flávio
Lúcio Flávio no Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)

O comentarista Mauro Cezar Pereira, em sua coluna no UOL Esporte, “indicou” ao Botafogo que Fábio Matias pode ser um bom nome para o clube. Atualmente interino, Matias tem quatro vitórias nos últimos quato jogos, incluindo o triunfo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.

O resultado dá a vantagem do empate ao Botafogo para o jogo da volta na última fase mata-mata da Libertadores antes da fase de grupos.

Para Mauro Cezar, Fábio Matias “não é Lúcio Flávio” e chegou ao Botafogo após vários bons trabalhos de base e como auxiliar-técnico.

“O profissional assumiu o comando alvinegro de forma interina. E pode ser o nome a seguir em frente (…) Ao contrário de Lúcio Flávio, que foi um bom jogador e estava no clube como auxiliar, mas sem um currículo que justificasse a efetivação, Matias é alguém que vem se preparando para esse momento”, escreveu Mauro Cezar sobre o profissional.

Para Mauro Cezar, Botafogo “tem que ser certeiro”

Segundo o comentarista, uma classificação na semana que vem para a fase de grupos da Libertadores pode ser crucial para a sequência da carreira de Fábio Matias e para as escolhas do Botafogo.

Mauro Cezar chamou a atenção para os erros recentes do Glorioso, que após a saída de Luís Castro já teve Bruno Lage, Lúcio Flávio e Tiago Nunes como técnicos efetivos, todos sem sucesso.

“Se avançar à fase de grupos da Libertadores no duelo de volta, quarta-feira, em Bragança Paulista, quem sabe não dê o grande passo na carreira?”, questionou Mauro Cezar sobre Fábio Matias e a chance de comandar um grande clube do futebol brasileiro – quem sabe efetivamente.

“Depois de errar tanto em trocas de treinadores, o Botafogo tem que ser certeiro.”

Exit mobile version