Meio-campista do Chelsea não tem permanência assegurada no clube
O volante Conor Gallagher está se aproximando do final do seu contrato com os blues e pode ser negociado na próxima janela
Gallagher em campo com a camisa do Chelsea (Reprodução/X/Conor Gallagher)
Com um elenco tão grande como o do Chelsea, sempre são esperadas muitas mudanças, com atletas menos utilizados saindo e outras promessas sendo contratados por Todd Boehly.
Entre os vários atletas que possam estar próximos de deixar o Chelsea, um deles é o meio-campista Conor Gallagher. O atleta, que vem atuando em uma função mais defensiva na equipe de Pochettino, joga com frequência nos blues, entretanto, como o seu contrato está chegando próximo do final, existem muitas incertezas.
Nesta semana, o treinador Pochettino foi perguntado sobre a questão, com o treinador deixando a decisão para a direção do clube:
“Ele adora jogar no Chelsea. A situação contratual dele, isso é outra coisa. Cabe ao clube e Conor fazer o acordo. Eu sou o treinador que precisa estar no meu lugar. Tomo a melhor decisão para a equipe e para o clube”, falou Pochettino.
Ex-jogador do Manchester United não considera Gallagher uma boa contratação junto ao Chelsea
Há algumas semanas, informações da imprensa britânica deram conta de que o Manchester United poderia tentar a contratação de Conor Gallagher, com ele inclusive podendo chegar para brigar posição com Mason Mount, atletas que chegou dos blues no início desta temporada.
Apesar disso, o ex-jogador do Manchester United, Dwight Yorke, não vê o meio-campista como bom reforço, assim como também não acredita tanto no potencial de Mason Mount:
“Conor Gallagher para o Man United? A questão é se Gallagher melhora o United e não acho que ele o faça. Você não pode comprar jogadores que não sejam melhores do que os que já temos. Ele é muito melhor do que Mason Mount? Acho que não e não tenho certeza se Mason é um jogador tão bom”, comentou o ex-atleta, que completou:
“Sim, Gallagher é um jogador bom e atlético, mas você ainda precisa ser melhor no Manchester United e não acho que ele seja”, falou.

