Home Futebol Milton Neves crava resultado de despedida do Corinthians: “Chave de lata”

Milton Neves crava resultado de despedida do Corinthians: “Chave de lata”

Ex-apresentador da Band disse que o Timão não vai terminar bem o Paulistão após ser eliminado com antecedência na primeira fase

Por Matheus Camargo em 09/03/2024 10:56 - Atualizado há 2 anos

Fagner em jogo do Corinthians contra o Santo André (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O ex-apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte, cravou o resultado da partida entre Água Santa x Corinthians, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Para ele, o já eliminado Corinthians vai se despedir da competição com “chave de lata”.

Milton Neves escreveu em sua coluna que o time de Diadema vai vencer por 3 a 1 para fechar a participação do Timão no Estadual de 2024. O clube alvinegro não consegue mais se classificar na competição.

“O que é mais uma flechada para São Sebastião? Ou melhor, para São Jorge, não é mesmo?”, publicou Milton Neves, que seguiu:

“Para fechar o Paulista com chave de lata, o Timão perderá mais uma!”

Corinthians está eliminado do Paulistão

O Corinthians está no Grupo C do Paulistão 2024 e tem uma das piores campanhas dos últimos anos. São apenas 13 pontos em 11 jogos e a lanterna da chave, atrás dos já classificados Red Bull Bragantino (21 pontos) e Inter de Limeira (17 pontos), que se enfrentam na próxima fase, e o terceiro colocado – e sem pretensões na última rodada – Mirasso (14 pontos).

O Corinthians tem mais derrotas do que vitórias e empates somados no Estadual. São seis jogos em que a equipe saiu derrotada de campo, contra quatro triunfos e apenas um jogo em igualdade – justamente contra o rival Palmeiras, como visitante, na Arena Barueri.

O Timão está à frente, na classificação geral do Paulistão, apenas de Santo André (cinco pontos), Ituano (seis pontos), Guarani (sete pontos), e Botafogo-SP (12 pontos).

Além disso, o Corinthians já sabe que não consegue a vaga na Copa do Brasil pelo Estadual e terá que lutar pela participação no torneio em 2025 por outros meios, como a própria Copa do Brasil 2024 ou o Brasileirão Série A.

Exit mobile version