Home Futebol Neto reforça palpite de SPFC x Palmeiras pelo Paulistão: “Vou torcer”

Neto reforça palpite de SPFC x Palmeiras pelo Paulistão: “Vou torcer”

Choque-Rei será o segundo entre as duas equipes em um curto intervalo de tempo; ex-jogador prospectou jogo duro

Por Cido Vieira em 01/03/2024 15:02 - Atualizado há 2 anos

Luciano e Piquerez disputam bola na Supercopa Rei (Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo)

Cercado de grande rivalidade, o confronto entre São Paulo e Palmeiras vivencia no próximo domingo (03), no MorumBis, mais um capítulo de sua história, com os rivais medindo forças em jogo da penúltima rodada do Paulistão. Como de praxe, o apresentador Neto aproveitou às vésperas do duelo para palpitar, e cravou um triunfo dos comandados de Carpini.

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (1º), o ex-jogador manifestou torcida para o Tricolor triunfar no embate, mas foi incisivo ao destacar o expressivo equilíbrio protagonizado em outros clássicos envolvendo as duas equipes.

“Vou torcer para o São Paulo. 2 a 1. Vai ser um jogo difícil”, disse Neto já na final da atração da Bandeirantes, sendo complementado por Souza.

“O São Paulo é um time que sabe jogar contra o Palmeiras. Dá trabalho, não fica atrás. Acho que vai ser um excelente jogo. O time de Carpini precisa fazer o resultado nesta partida, é extremamente importante a vitória em um clássico. Palmeiras vai vir ‘mordido'”, pontuou Souza, cravando vitória do Tricolor por 2 a 1.

Desde que Abel Ferreira desembarcou no Palmeiras, o retrospecto do confronto aponta 21 clássicos, com sete vitórias para cada lado e outros sete empates. No último mês, os rivais mediram forças na decisão da Supercopa Rei, vencida pelo Tricolor nas penalidades. Vale lembrar que, nas edições de 2021 e 2022, os dois times se enfrentaram nas finais, cada um ficou com um título.

Neto aprova convocação da seleção brasileira

Boa parte do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira foi dedicada à repercussão dos nomes listados pelo técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira, visando os jogos contra Inglaterra e Espanha. Crítico ferrenho do escrete canarinho, Neto viu o processo de reformulação como muito interessante e disse que vai resgatar o espírito de torcedor com a chegada do experiente treinador no comando do time.

“Agora não vou torcer contra, mesmo não tendo nenhuma relação. Com o Dorival Júnior eu vou torcer, para ele ganhar a Copa América e a Copa do Mundo. O Júnior está montando uma base muito forte nos bastidores para trabalhar com ele.

Exit mobile version