Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar quer jogar no Santos em 2025, afirma Diego Pituca

Neymar quer jogar no Santos em 2025, afirma Diego Pituca

Camisa 10 tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até a metade do ano que vem

Por Paulo Foles em 08/03/2024 02:02 - Atualizado há 2 meses

Neymar no Santos
Neymar é sonho de consumo do Santos para o futuro - Divulgação/Santos FC

O Santos tem novos motivos para sonhar com a volta de Neymar em um futuro próximo. Em live com o jornalista Ademir Quintino na noite desta quinta-feira (7), Diego Pituca abriu o jogo sobre conversas que teve com o camisa 10 no vestiário.

“A gente está esperando ele de volta. 2025 ele está de volta, ele falou… Vamos ver agora. Estamos confiando na palavra dele”, disse Pituca. Confira o momento:

Ídolo do Peixe, ele visitou o clube em clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro, no dia 7 de fevereiro deste ano, pelo Paulistão. Recebido com festa no estádio, o jogador voltou a dar esperanças aos torcedores.

Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até a metade do ano que vem e ainda não é possível saber os próximos passos de sua carreira. Fora dos gramados desde outubro do ano passado, o craque volta a jogar apenas entre julho e agosto deste ano.

Esta quinta (7) marcou o aniversário de 15 anos da estreia do atacante com a camisa do Peixe. Como de costume, ele não deixou de se declarar: “Há 15 anos eu estreava pelo meu time de coração… E o resto eu dei sorte”, disse nas redes sociais.

Com 32 anos atualmente, Neymar enche o torcedor santista de esperança. Enquanto isso, a equipe do litoral se prepara para lutar pelo Paulistão 2024 e, logo em seguida, buscar o retorno para a elite do Brasileirão.

Marcelo Teixeira volta a falar sobre Neymar

O presidente do clube, que comenta com frequência sobre o sonho de contratar o astro brasileiro, abriu o jogo sobre a possibilidade de Ney comprar o Santos no futuro, em palavras para a CNN:

“Neymar, qualquer outro (sobre comprar o clube). Essa identidade dele ser do Santos, não vejo nenhum problema”, cravou ele.

Sair da versão mobile