Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Pintado aponta time que está no ‘módulo vencedor’ do futebol brasileiro

Pintado aponta time que está no ‘módulo vencedor’ do futebol brasileiro

Com passagens marcantes por grandes times como jogador e treinador, Pintado falou sobre o potencial do rival paulistano

Por Marco Maciel em 25/03/2024 10:08 - Atualizado há 2 meses

Pintado, ex-técnico da Portuguesa
Pintado, ex-técnico da Portuguesa (Divulgação/Portuguesa)

Treinador que levou a Portuguesa de Desportos para as quartas de final do Campeonato Paulista, Pintado foi um dos convidados do Apito Final na Band neste domingo (24). No programa esportivo, o técnico não poupou elogios ao Palmeiras.

Livre no mercado com o fim da participação da Lusa no Paulistão, Pintado afirmou que o Palmeiras é um dos times a serem batidos no futebol brasileiro e enalteceu Abel Ferreira.

Na opinião do ex-volante, o técnico português conseguiu se adaptar muito bem ao ritmo puxado no país. “Treinador estrangeiro precisa de tempo para construir o seu sistema, seu modelo, e é o que o Abel conseguiu fazer”, opinou Pintado.

“Você sabe que o Palmeiras vai ganhar o jogo a qualquer momento”

O treinador comparou o Verdão atual com esquadrões históricos do futebol, pontuando que as vitórias da equipe alviverde vêm ao natural. “Palmeiras já tá no módulo vencedor”, resumiu.

“Naturalmente esses clubes que entram no módulo vencedor eles vão vencer o jogo, você sabe a qualquer momento que vai ganhar o jogo”, analisou Pintado.

O técnico também elogiou a administração do clube, ressaltando que a presidente Leila Pereira nunca interfere nas decisões da comissão técnica. “O Palmeiras não investiu só na infraestrutura, investiu também no ser humano”, frisou, completando: “Eu não posso contratar primeiro o jogador e depois o treinador”.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (28), pela semifinal do Campeonato Paulista. No jogo único, o Verdão de Abel Ferreira receberá o Novorizontino no retorno da equipe ao Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília).

Exit mobile version