Home Mercado da Bola Presidente do PSG não confirma saída de Mbappé ao final da temporada

Presidente do PSG não confirma saída de Mbappé ao final da temporada

Nasser Al-Khelaifi evitou falar sobre o futuro do craque do clube parisiense, que não deve renovar o contrato com o time

Por William Nunes em 05/03/2024 20:33 - Atualizado há 2 anos

Mbappé durante treinamentos pelo PSG (Reprodução/X/Real Madrid)

A situação de Mbappé ainda não está definida para a próxima temporada. Embora seja praticamente certo que o craque não irá permanecer no PSG, muito tem se falado sobre o seu futuro, incluindo conexões com o Real Madrid, que seria o favorito para contratá-lo, segundo rumores da imprensa europeia.

Nesta terça-feira, após a vitória sobre a Real Sociedad e a classificação para as quartas de final da Champions League, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, evitou falar sobre o futuro do craque:

“Não posso confirmar a saída de Kylian Mbappé, é sempre o clube a comunicar as nossas coisas. Ele tem contrato aqui, mas estamos construindo algo para o futuro”, falou ele.

Lembrando que a questão envolvendo o futuro do craque está presente no ambiente do clube desde o início desta temporada, com Nasser Al-Khelaifi tendo entrado em conflito com o atacante após ele ter se recusado a acertar uma renovação automática por um ano.

Entretanto, tudo foi resolvido posteriormente, quando ambos conversaram e ficou acertado que, mesmo com o contrato de Mbappé terminando no final desta temporada, ele não deixará o PSG sem que o clube receba algum tipo de pagamento. Para firmar isso, presidente e jogador fizeram um tipo de “acordo de cavalheiros”, conforme foi revelado pelo proprietário durante entrevista de imprensa.

Mbappé falou após vitória do PSG na Champions

O craque foi o centro das atenções no PSG nesta terça-feira (05/03), após marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 na Champions League e carimbar a passagem do time rumo às quartas de final.

Mbappé alcançou a marca incrível de 32 gols marcados em 32 jogos na atual temporada, mostrando que, mesmo próximo do final do seu ciclo com o PSG, ele ainda segue 100% focado no presente. Confira o que ele falou após o jogo:

“Quero sempre jogar e dar o meu melhor na Champions League, apenas dou o meu melhor”, afirmou ele.

Exit mobile version