Home Futebol Veja a provável escalação do Cruzeiro na final do Mineirão contra o Atlético-MG 

Veja a provável escalação do Cruzeiro na final do Mineirão contra o Atlético-MG 

Cabuloso joga o primeiro duelo com o Galo na condição de visitante. Time titular está praticamente definido pela comissão técnica 

Por Octávio Almeida Jr em 29/03/2024 16:04 - Atualizado há 2 anos

Cruzeiro vai disputar a final do Campeonato Mineiro (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro encerrou os preparativos antes de enfrentar o Atlético-MG neste sábado (30), às 16h, no estádio Arena MRV. O jogo é o primeiro capítulo da final do Campeonato Mineiro. O time titular está praticamente definido pela comissão técnica liderada por Nicolás Larcamón. 

O time celeste deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Neris e Lucas Villalba; Lucas Romero, Matheus Pereira, Lucas Silva, Matheus Vital e Arthur Gomes; Rafael Elias. 

O jogo será transmitido pela TV Globo. Rogério Corrêa vai narrar a partida. Ele estará ao lado dos comentaristas Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Os canais SporTV e Premiere também exibem o clássico. 

Final marca despedida de ídolo do Cruzeiro 

A final do Campeonato Mineiro vai ser marcada pela aposentadoria de Marcelo Moreno. O ídolo cruzeirense está perto de completar 37 anos. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que a decisão ocorreu por questões pessoais. 

“Eu perdi meu pai, foi o cara que me ensinou tudo e deixou um legado no meu coração. Não é fácil. Eu simplesmente não consigo mais jogar sem ele. A vida ensina a ser forte. Tomei esse golpe e estou tentando me levantar”, declarou. 

“São 20 anos. É muita coisa. Passa um filme bem rápido aqui. Foram vários momentos importantes, que eu nem sei por onde começar. É uma decisão difícil”, acrescentou.

“Não é de repente que a gente decide deixar de jogar futebol. O trabalho que me deu uma condição melhor, deu meu prato de comida. Sempre fui um apaixonado pelo futebol, e continuo sendo. Sempre me doei ao futebol”, prosseguiu.

Marcelo Moreno também reconheceu que a família resistiu à ideia, mas aos poucos está se acostumando com a decisão. 

“Foi uma coisa única, de coração. Ninguém quer aceitar, mas meu coração já aceitou. É a decisão certa. Tenho uma carreira maravilhosa”, finalizou.

Exit mobile version