Home DESTAQUE São Paulo busca o empate contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino

São Paulo busca o empate contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino

Guerreiras Grenás apresentaram grande movimentação no início do jogo; Tricolor investiu no toque de bola para progredir

Por Bruno Bravo Duarte em 22/03/2024 21:31 - Atualizado há 2 anos

Jogadoras da Ferroviária comemoram o primeiro gol (Reprodução - Flickr - Ferroviária)

O CT de Cotia foi palco para o empate entre o São Paulo e a Ferroviária em 1 a 1, nesta sexta-feira (22). As Guerreiras Grenás inauguraram o marcador e o time Tricolor buscou o ataque para igualar no segundo tempo.

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos cinco pontos, estando um ponto atrás do líder, Corinthians. As Brabas possuem um jogo a menos e poderão ampliar a vantagem em jogo contra o Flamengo, neste final de semana.

São Paulo x Ferroviária

A Ferroviária apresentou maior movimentação, mas pecou com a precisão de suas finalizações durante o primeiro tempo. Enquanto as Guerras Grenás arriscavam de fora da área, o São Paulo apostou no jogo aéreo para se aproximar da meta.

A ausência de gols durante a etapa inicial trouxe um novo paradigma para o segundo tempo. Aos 21 minutos, Micaelly, da Ferroviária, efetuou uma cobrança de falta precisa. A goleira Carlinha se atrapalhou, sofrendo o primeiro gol da partida.

Sob pressão, o São Paulo buscou o ataque para conquistar o empate. A resposta Tricolor foi registrada em um lance de chuveirinho aos 34 minutos. Depois de uma falta levantada para a área, Mariana Santos ficou com a posse de bola para estufar a rede grená.

A Ferroviária ainda encontrou tempo para criar uma boa jogada aos 44′. Duda Santos ficou diante de Carlinha, mas acabou traída pelo travessão. Placar final, 1 a 1.

Exit mobile version