Home Futebol Sem David Raya, Ramsdale deve ser titular do Arsenal no fim de semana de Premier League

Sem David Raya, Ramsdale deve ser titular do Arsenal no fim de semana de Premier League

O goleiro inglês deve voltar a estar entre os onze iniciais nos gunners após ter perdido na titularidade há alguns meses

Por William Nunes em 05/03/2024 20:32 - Atualizado há 2 anos

Ramsdale e David Raya treinam juntos no Arsenal (Reprodução/X/Arsenal)

No final de semana, o Arsenal volta a campo na Premier League para enfrentar o Brentford, em mais uma partida importante para a definição do campeão da liga na atual temporada.

O treinador Mikel Arteta terá que fazer várias mudanças para enfrentar os bees, sendo a principal delas o goleiro Aaron David Raya. Como o atleta ainda está emprestado pelo Brentford para o Arsenal, seu contrato prevê que não poderá enfrentar o clube que detém seus direitos federativos.

Com isso em mente, é extremamente provável que Aaron Ramsdale retorne momentaneamente à titularidade. O goleiro que foi o titular absoluto nos últimos dois anos havia perdido a posição entre os onze iniciais no início desta temporada, após a chegada do atleta do Brentford.

Ramsdale tem um bom retrospecto recente contra o Brentford. Ele já atuou duas vezes contra o adversário na atual temporada e ainda não sofreu gols. Quanto a David Raya, crescem as expectativas pela aquisição em definitivo do atleta, que deve custar 27 milhões de libras para o Arsenal no final da temporada, caso os gunners optem por ativar a opção de compra.

Arsenal pode ter outros desfalques para o final de semana

Mikel Arteta ainda terá que lidar com outras ausências na partida contra o Brentford. É possível que Saka e Martinelli fiquem de fora do jogo, já que ainda não se sabe a extensão dos problemas físicos que eles sofreram recentemente.

Em compensação, o Arsenal teve o retorno de três jogadores recentemente, com eles estando à disposição para o confronto do final de semana. Partey, Fábio Vieira e Gabriel Jesus estão de volta ao time londrino.

Exit mobile version