Sparta Praga x Liverpool: onde assistir ao jogo da Europa League
Oitavas de final da Liga Europa tem partidas nesta quinta-feira (7); duelo entre tchecos e ingleses está marcado para às 14h45
Sparta Praga x Liverpool se enfrentarão pela Europa League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Sparta Praga)
A Uefa Europa League terá partidas das oitavas de final a serem realizadas nesta quinta-feira, como Sparta Praga x Liverpool. Este duelo está marcado para acontecer às 14h45. O Torcedores mostrará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO.
O jogo entre Sparta Praga x Liverpool será exclusivo do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito da Liga Europa à disposição, com as partidas e as informações dos times envolvidos.
Na fase dos play-offs, o Sparta Praga passou pelo Galatasaray para se manter vivo no futebol continental nesta temporada. O time tcheco é lider da liga local após ficar no empate sem gols no dérbi com seu maior rival, o Slavia.
Brian Priske contará com as voltas de Rynes, Krejci e Birmancevic, o trio suspenso da partida contra o Galatasaray na fase anterior. Ao mesmo tempo, perdeu Vindheim por lesão pelo restante da temporada e ainda pode também ficar sem Panak. Caso este não jogue, Sorensen deve assumir seu posto no time.
Classificado diretamente para esta fase da Liga Europa por ter vencido seu grupo, o Liverpool vive uma temporada de grande sucesso, com o título da Copa da Liga Inglesa e a liderança da Premier League, esta que deverá ser colocada em jogo no final de semana, diante do Manchester City.
São vários os problemas que Jürgen Klopp tem de lidar no elenco para a partida desta quinta-feira, sem contar com nove jogadores para encarar o Sparta Praga. Mas no final de semana, as voltas de Endo, Szoboszlai, Robertson e Núñez deram uma ajuda ao treinador dos Reds. E ainda Salah pode ter chance de retornar, ainda que o atacante possa ser preservado para a ‘final’ diante do City.
Confira as prováveis escalações de Sparta Praga x Liverpool
Sparta Prague
Vinndahl; Sorensen, Vitik e Krejci; Preciado, Laci, Kairinen e Rynes; Birmancevic, Kuchta e Haraslin
Técnico: Brian Priske
Liverpool
Kelleher; Gomez, Quansah, Van Dijk e Tsimikas; Endo, Szoboszlai e McConnell; Gakpo, Koumas e Elliott
Técnico: Jürgen Klopp

