Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Tadeu abre o jogo sobre renovação com Goiás e clássico na Copa Verde: “É uma decisão”

Tadeu abre o jogo sobre renovação com Goiás e clássico na Copa Verde: “É uma decisão”

Goleiro do Esmeraldino projeta partida contra o Vila Nova, neste domingo (24), pelas quartas de final da Copa Verde

Por Victor Martins em 23/03/2024 18:58 - Atualizado há 2 meses

Tadeu em treino do Goiás
Tadeu aborda clássico na Copa Verde (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Goiás e Vila Nova decidem neste domingo uma vaga nas semifinais da Copa Verde. O clássico traz mais uma vez a rivalidade entre as equipes e, para o Esmeraldino, um jogo no qual a pressão pelo resultado será ainda mais forte.

Na partida de ida, o Vila Nova venceu por 1 a 0 e forçará a equipe da Serrinha a vencer por dois gols de diferença para avançar para a semifinal. O goleiro Tadeu, um dos principais jogadores do time, abordou a expectativa para o duelo contra um de seus grandes rivais e valendo vaga na sequência da Copa Verde;.

“(Goiás x Vila Nova) é o verdadeiro clássico do futebol goiano. Vencer é muito importante e solidifica o trabalho, ainda mais numa decisão. Acredito que todo jogo entre Goiás e Vila é decisão, não importa se vale título, vaga ou se é no Brasileiro. Então, particularmente para mim, essa vitória é fundamental. É pela classificação, mas mais do que isso, a gente sabe o quanto o estado e a cidade param e o quanto traz alegria para o nosso torcedor vencer o rival”, disse Tadeu.

Além de ainda tentar se manter vivo na Copa Verde, o Goiás terá para Tadeu um momento de suma importância em sua carreira. O goleiro revelou que sua renovação de contrato está encaminhada até o final de 2028. Mas disse que a sua permanência no Esmeraldino não está atrelada somente a seus ganhos pessoais, mas também ao de querer ver o time novamente brilhar com títulos e demais conquistas.

“Vim de uma família humilde, que me ensinou valores e respeito, e isso me fez pensar muito numa renovação como essa. Claro que não quero passar mais cinco anos aqui sem conquistar títulos e o clube vivendo essa oscilação. É óbvio que planejo e quero ver o time mudando de patamar”, disse o arqueiro.

“O Goiás já viveu grandes momentos e a expectativa é essa, de que o clube volte a ser grande e não sofra com tantas oscilações. Eu penso muito no lado profissional, mas o pessoal também pesa muito devido ao carinho e ao respeito que tenho por este clube”, completou.

Exit mobile version