Técnico do Manchester United atualiza situações de lesionados; confira
Treinador Erik ten Hag falou sobre os jogadores dos red devils que devem retornar aos gramados nas próximas semanas
Erik ten Hag comandando o Manchester United da beira do gramado (Reprodução/X/Manchester United)
O Manchester United voltará a campo contra o Everton pela Premier League no final de semana e, infelizmente para o treinador Erik ten Hag, seguirá tendo vários desfalques por lesão.
Esse vem sendo o principal problema do clube na atual temporada, com o holandês tendo que encontrar soluções dentro do próprio elenco para suprir as ausências constantes.
Antes do jogo contra o Everton, Erik ten Hag atualizou na entrevista coletiva as situações de vários atletas que estão lesionados, dando boas notícias para os fãs, já que vários deles retornarão na próxima semana:
“Rashford e Evans estão aptos para jogar contra o Everton. Højlund, Maguire e Wan-Bissaka voltarão contra o Liverpool (17/03). Mason Mount, de volta após a Data Fifa. Nenhuma equipe aguenta tantas lesões…”, falou.
Vale destacar que um dos lesionados, Rasmus Hojlund, venceu nesta semana o prêmio de melhor jogador do mês de fevereiro, simbolizando a ascensão do talento dinamarquês após um início muito criticado em Old Trafford.
Erik ten Hag mostra confiança no Manchester United com retorno de lesionados
Ainda na mesma entrevista coletiva, o treinador dos red devils aprofundou a questão dos atletas lesionados no clube, garantindo que esse é um grande problema e que, se as coisas tivessem sido diferentes, o Manchester United poderia ter vencido muito mais jogos:
“Estamos na direção certa. Imagine que tivéssemos muito mais jogadores disponíveis e não contratempos e lesões… poderíamos facilmente ter 75 vitórias! Você pode ver que há um futuro brilhante para esta equipe”, comentou ele.
Com o retorno de alguns nomes, o Manchester United enfrenta o Everton em Trafford pela Premier League. A equipe inglesa briga para entrar no G-4 da competição, porém, para isso, precisa de uma grande sequência de triunfos, caso contrário, terá dificuldades para ultrapassar Aston Villa e Tottenham.

