Home Futebol Ten Hag mostra confiança no Manchester United após retorno de lesionados

Ten Hag mostra confiança no Manchester United após retorno de lesionados

Treinador dos red devils vê a equipe indo na direção certa após os resultados recentes e o reforços vindos do departamento médico

Por William Nunes em 08/03/2024 17:29 - Atualizado há 2 anos

Ten Hag durante os treinamentos do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

O treinador Erik ten Hag participou da entrevista coletiva no Manchester United nesta sexta-feira (08/03) antes do jogo do sábado contra o Everton, pela Premier League.

O holandês abordou a situação dos atletas lesionados no Manchester United ao longo da temporada, afirmando que o time foi um dos mais prejudicados nesse quesito e que, apesar da campanha muito criticada pela imprensa, a equipe está na “direção certa”:

“Estamos na direção certa. Imagine que tivéssemos muito mais jogadores disponíveis e não contratempos e lesões… poderíamos facilmente ter 75 vitórias! Você pode ver que há um futuro brilhante para esta equipe”, falou o técnico.

Ainda na mesma entrevista, o holandês atualizou as situações dos atletas que estão atualmente lesionados nos red devils, dando uma perspectiva de que vários nomes importantes devem estar disponíveis nas próximas semanas:

“Rashford e Evans estão aptos para jogar contra o Everton. Højlund, Maguire e Wan-Bissaka voltarão contra o Liverpool. Mason Mount, de volta após a Data Fifa. Nenhuma equipe aguenta tantas lesões…”, falou ele.

Rasmus Hojlund, do Manchester United, venceu prêmio de melhor jogador do mês de fevereiro

Os red devils receberam a excelente notícia nesta sexta-feira (08/03) de que o atacante dinamarquês Rasmus Hojlund foi escolhido pela Premier League como o melhor jogador de fevereiro do Campeonato Inglês.

No período, o talentoso dinamarquês marcou um total de 5 gols em quatro partidas disputadas, além de uma assistência. Acabando de vez com todas as críticas que eram feitos no primeiro semestre da temporada, quando muitos ainda criticavam o imenso investimento feito pelo Manchester United na sua contratação.

Atualmente lesionado, o atleta deve retornar para o jogo contra o Liverpool pela Copa da Inglaterra, que acontece no próximo dia 17/03.

Exit mobile version