Home Futebol Vice do Flamengo confirma proposta por Maycon e debocha de paulistas: “Narrativa editada”

Vice do Flamengo confirma proposta por Maycon e debocha de paulistas: “Narrativa editada”

Rubro-Negro fez proposta oficial ao Shakhtar Donetsk, mas foi recusada e volante permanece no Corinthians

Por Matheus Leal em 08/03/2024 17:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução YouTube

A janela de transferências está encerrada. Nos momentos finais do mercado, o Flamengo tentou a contratação do volante Maycon, do Corinthians, mas não houve sucesso. Em coletiva, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, esclareceu a negociação.

Braz confirmou que o Flamengo efetuou uma proposta ao Shakhtar Donetsk pelo volante Maycon no dia 19 de fevereiro e com validade de 48 horas. No entanto, a oferta foi recusada pelos ucranianos e, por isso, não houve êxito na contratação.

“Dia 19 de fevereiro o Flamengo fez uma proposta ao Shakhtar e foi recusada. É difícil a gente fazer uma proposta ao clube se não foi encaminhado com o atleta. Se a gente fez a proposta ao Shakhtar é que as coisas andaram bem com o jogador. Mas o Shakhtar negou”, disse Braz.

Vice do Flamengo crava futuro de Gabigol: “De um jeito ou de outro”

O vice-presidente do Flamengo aproveitou para debochar da imprensa paulista tendo em vista que foi noticiado que o volante teria recusado a transferência. Segundo Braz, a narrativa é editada.

“A narrativa de São Paulo é editada. Mas não procede a narrativa que os setoristas cobrem o Corinthians. Como eu vou fazer uma proposta pra um time se as coisas com o jogador não estivessem adiantadas? Tem que ser muito amador”, disparou o dirigente do Flamengo.

Na janela, o Flamengo contratou o lateral Matías Viña, o zagueiro Léo Ortiz e o meia De La Cruz.

Exit mobile version