Home Futebol Villani comenta saída de apresentador da Globo: “Arrebenta”

Villani comenta saída de apresentador da Globo: “Arrebenta”

Igor Rodrigues estava no Grupo Globo desde 2014 e se destacou nos últimos anos no comando do programa “Tá Na Área”, do SporTV

Por Matheus Leal em 15/03/2024 16:27 - Atualizado há 2 anos

Villani desejou boa sorte ao jornalista Igor Rodrigues, de saída da Globo (Foto: Divulgação)

Depois de dez anos de emissora, o jornalista Igor Rodrigues anunciou sua saída do Grupo Globo. Ele chegou na empresa em 2014, trabalhou como repórter de campo e recentemente havia ganhado destaque como apresentador do programa “Tá Na Área”, do SporTV.

“Todo ciclo tem um fim. Hoje o meu se encerra com a Globo. Olhar pra trás e ver quanta gente comprou essa loucura comigo é de arrepiar. Foi intenso, sincero, completamente sem roteiro. Foi real. E por isso tão difícil de tomar essa decisão. Vai fazer falta a convivência com um bando de malucos que encontrei pelo caminho. Mas vou levar todo mundo no coração. Te espero no próximo projeto. Em breve. Obrigado!”, escreveu Igor Rodrigues na legenda de um vídeo com momentos marcantes da sua passagem pelo SporTV.

Nos comentários, diversos companheiros lamentaram a saída de Igor Rodrigues do SporTV, mas também desejaram boa sorte na carreira do jornalista. O narrador Gustavo Villani escreveu a seguinte mensagem:

“Arrebenta, menino! Vc é muito bom, merece o melhor. Bom cara e ótimo profissional”, disse Villani.

“Voa moleque!! Só sucesso na tua caminhada, meu velho!! Tmj!!”, comentou o também narrador Jader Rocha.

Quem também desejou sorte na carreira foi Magno Navarro, que formou dupla no comando do “Tá Na Área” durante os últimos anos. Magno deixou o Grupo Globo em junho de 2023. “TA ME LIGANDO AQUI POR QUE? Vou atender não. Te amo! SÓ VEM!”, escreveu.

Igor e Magno se destacaram no SporTV comandando uma mesa redonda durante a Copa do Mundo. O elenco era composto por eles, Grafite, Aloísio Chulapa e Derobah Secco.

O futuro de Igor Rodrigues ainda é incerto. No vídeo, o jornalista encerra se colocando à disposição do mercado. “Tô no mercado e quero jogar”, disse.

Exit mobile version