Home Futebol Wanderley Nogueira não vê Corinthians prejudicado por arbitragem

Wanderley Nogueira não vê Corinthians prejudicado por arbitragem

Apesar da vitória, Timão se irritou com o julgamento de lances de Bráulio da Silva Machado

Por Beatriz Ojeda em 16/03/2024 08:35 - Atualizado há 2 anos

Corinthians x São Bernardo em partida pelo Campeonato Paulista de 2024 (Foto: Bob Paulino/Ag. Paulistão)

Na quinta-feira (14), São Bernardo recebeu o Corinthians para um duelo único válido pela Copa do Brasil. Apesar de contar com retrospecto favorável nas últimas duas partidas, o Bernô não conseguiu dominar o jogo e foi derrotado por 2 a 0. Entretanto, o Timão ficou na bronca pela expulsão de Garro e um gol anulado, cogitando que poderia ter sido prejudicado pela arbitragem, a situação não é bem assim na opinião de Wanderley Nogueira.

Wanderley Nogueira comenta arbitragem em partida do Corinthians

Durante participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo foi questionado sobre decisões de arbitragem que teriam favorecido o São Bernardo. Para Wanderley Nogueira, não houve nada disso e afirmou: “É lógico que não. Eu não vi o Corinthians operado, se for para o Tribunal e alguém achar, é uma declaração que não consta no relatório que foi feito pelo árbitro”.

Wanderley Nogueira, não houve nada de partida “operada”, como o Corinthians chegou a afirmar. Por outro lado, o comentarista esportivo afirma que, as decisões de arbitragem não tiveram um resultado direto no duelo. Apesar de um gol anulado e a falta de VAR para analisar expulsões.

Na partida entre São Bernardo e Corinthians, o Timão teve Rodrigo Garro expulso após um segundo amarelo. O primeiro lance, ocorrido nos minutos iniciais da partida, envolveu um carrinho violento por parte do meia argentino e, no final do primeiro tempo, uma confusão com Helder rendeu a segunda penalidade. O zagueiro do Bernô também foi expulso na partida, após segundo cartão, logo depois do atrito na área.

Finalmente, o Corinthians reclama de um gol anulado que, por conta da falta do VAR, não pode ser analisado o envolvimento de um dos jogadores. E, a expulsão de António Oliveira por reclamação também foi questionada.

Exit mobile version