Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Arsenal prepara contratações de peso na próxima janela de transferências

Arsenal prepara contratações de peso na próxima janela de transferências

Os gunners teriam uma verba semelhante à temporada passada para investir em novos reforços em julho; saiba mais

Por William Nunes em 19/04/2024 20:23 - Atualizado há 4 semanas

Jogadores do Arsenal comemoram gol
Jogadores do Arsenal comemoram gol (Reprodução/X/Arsenal)

Em uma temporada onde disputa até o final da campanha o título da Premier League, o Arsenal estaria preparando novas contratações para a próxima janela de transferências, visando o fortalecimento da equipe de Mikel Arteta.

Segundo informações do site “Football.london”, o Arsenal deve ir atrás de um novo atacante e um ala para a próxima temporada. Nesta campanha, os gunners investiram mais de 250 milhões de libras nas contratações de quatro nomes, agora, o que se diz é que o time deve repetir o nível de gastos.

Como o Arsenal vendeu nomes como Xhaka, Balogun e Matt Turner nesta temporada, possui uma folga no orçamento, o que facilita na hora de evitar problemas com o Fair Play Financeiro, que tem sido uma preocupação constante dos times ingleses.

Arsenal prepara saídas do plantel

São muitos os nomes que podem deixar o Emirates Stadium nos próximos meses. O primeiro a ser lembrado é o de Aaron Ramsdale. Após três anos no clube, o atleta perdeu a titularidade e, com isso, deve buscar uma oportunidade em outro lugar. O goleiro já esteve na mira de Newcastle e Chelsea e está avaliado em 25 milhões de euros.

Outros que também estão tendo suas saídas cogitadas são Reiss Nelson e Eddie Nketiah. Ambos não são presenças constantes no time de Mikel Arteta e suas saídas podem render algo próximo de 40 milhões de libras, segundo o site Transfermarkt.

O português Fabio Vieira foi emprestado para o Porto nesta temporada, porém, não convenceu, tendo seu futuro ainda em aberto. O atleta, que jogou 49 partidas pelos gunners, é avaliado em 21,4 milhões de euros.

Por último, outro nome falado é o de Thomas Partey. O ganês segue sofrendo com lesões constantes e, com apenas um ano restante de contrato, a equipe pode optar por vende-lo nos próximos meses.

Exit mobile version