Home Futebol Barcelona perde dois jogadores para ‘decisão’ hoje na Champions

Barcelona perde dois jogadores para ‘decisão’ hoje na Champions

Barça venceu o primeiro jogo contra o PSG e necessita de um empata para avançar na Liga dos Campeões

Por Eder Bahúte em 16/04/2024 08:16 - Atualizado há 2 anos

Xavi durante entrevista coletiva - Divulgação/Barcelona

Pelas quartas de final da Uefa Champions League, Barcelona x PSG se enfrentam nesta terça (16), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, Montjuic, Espanha. Na semana passada, o time comandado por Xavi derrotou os franceses por 3 a 2, em Paris, e está perto de conquistar a classificação para a semifinal da competição.

Para o duelo de logo mais, o Barça não terá à disposição Christensen e Sergi Roberto, que irão cumprir suspensão.

Embalado com seis vitórias consecutivas nesta temporada, os donos da casa se sentem confiantes em vencer o rival francês. Apesar da vantagem no placar, o treinador da equipe catalã prevê uma batalha pela vaga. Para superar as dificuldades, Xavi pede apoio total dos torcedores.

“Teremos que nos controlar e tomar a iniciativa, mas será difícil. O PSG sairá atacando porque Luis Enrique não vai ficar parado. Conheço-o bem e sei que vão colocar-nos sob muita pressão. Enfrentamos um dos melhores times do mundo”, disse.

“Precisamos dos torcedores porque haverá momentos difíceis e o PSG nos fará trabalhar muito e por isso neste momento temos que estar unidos”, acrescentou.

A provável escalação do Barcelona hoje contra o PSG é a seguinte: Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Ronald Araújo e João Cancelo; Gundogan, De Jong e Pedri; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski.

Barcelona x PSG

  • Data e horário: 16 de abril de 2024, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico, Montjuic, Espanha
  • Onde assistir: TNT, Max

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Ronald Araújo e João Cancelo; Gundogan, De Jong e Pedri; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.

PSG: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Hernandez; Zaire Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Gonçalo Ramos. Técnico: Luis Enrique.

Exit mobile version