Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Bayern de Munique planeja oferta para segurar promessa alemã

Bayern de Munique planeja oferta para segurar promessa alemã

Os bávaros preparam oferta de renovação com aumento salarial para o jovem meio-campista Jamal Musiala; entenda

Por William Nunes em 18/04/2024 19:10 - Atualizado há 4 semanas

Musiala em campo pelo Bayern de Munique
Musiala em campo pelo Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern de Munique)

O Bayern de Munique está planejando a sua temporada 2024/25. Com Tuchel cotado para sair após o final da atual campanha, segundo o que foi falado publicamente pelos dirigentes do time, os bávaros tentam manter no elenco atletas de importância fundamental.

Um desses é o jovem meia-atacante Jamal Musiala. O atleta ganhou um protagonismo incrível no Bayern de Munique nos últimos anos e tem atraído muita atenção de outros gigantes do futebol. Segundo informações recentes, equipes como Manchester City, Liverpool e outros cogitavam tentar contratar o atleta. Entretanto, não houve conversas.

Apesar disso, o Bayern não tem a intenção de vende-lo e, conforme revelou Fabrizio Romano, está avançado em direção a uma renovação contratual.

O jornalista afirmou que o Bayern de Munique deve apresentar aos representantes do jogador em breve uma nova proposta de contrato, que garantirá ao jovem atleta da seleção alemão um importante aumento salarial e bonificações.

Musiala é para muitos o maior nome da atual geração do Bayern de Munique e, à medida que alguns atletas do elenco começam a render abaixo do esperado, o meio-campista se torna ainda mais valorizado, já que pode ser um dos pilares do futuro dos bávaros.

Bayern de Munique avança na Champions League

Os alemães surpreenderam a muitos nesta semana ao derrotarem o Arsenal na Allianz Arena e, com isso, garantirem a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, onde enfrentarão o Real Madrid.

A temporada não é nada boa para o Bayern de Munique e, não à toa, já existe a confirmação de que Thomas Tuchel não permanecerá no comando técnico da equipe na campanha 2024/25. O alemão falhou em manter a hegemonia da Bundesliga, que teve o Leverkusen confirmado como campeão no último final de semana.

Exit mobile version