Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande surpreende com placar de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Casagrande surpreende com placar de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Comentarista não fica em cima do muro e antecipa palpite para o campeão do Campeonato Paulista 2024

Por Eder Bahúte em 06/04/2024 12:00 - Atualizado há 1 mês

Casagrande
Pituca e Raphael Veiga no confronto de ida - Divulgação/Palmeiras

A final do Paulistão entre Palmeiras x Santos foi assunto central no programa “Fim de Papo“, do UOL Esporte. A partida deste domingo (7) está marcada para às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Derrotado na semana passada por 1 a 0, o Verdão precisa ir ao ataque. Enquanto que para o Peixe basta o empate. Walter Casagrande não ficou em cima do muro e apontou seu favorito ao título.

“O favorito é o Palmeiras, é o Palmeiras. Seu elenco se não é tecnicamente maravilhoso, é competitivo. É um time competitivo, não encanta na maioria das vezes, mas perder é difícil, é raro. É favorito em todas as competições”, inicia Casão.

Por outro lado, Casagrande lembra que Fábio Carille é um especialista em montar times seguros na defesa, que é o que o Santos vai precisar neste final de semana. A expectativa é de uma atmosfera toda favorável ao Verdão e um time indo em busca da vitória.

“O Santos quebrou uma série de invencibilidade deste Palmeiras, chegou sem compromisso, aquele time que ninguém esperava nada e está na final, ganhou o primeiro jogo de 1 a 0 e seu treinador Carille é mestre em fechar o time dele. Foi campeão jogando feio, é um cara que se fecha muita bem”, alerta.

Apesar disso, Casão mantém seu palpite e com um detalhe: Palmeiras sendo campeão nos pênaltis, algo não muito comum.

“O Santos é um time muito experiente para parar o jogo, ficar quebrando o ímpeto do adversário, fazer uma cera. Então, eu acho que pode ser 2 a 1 para o Palmeiras, ir para os pênaltis e o Palmeiras ser campeão. É o favorito, é mais time”, concluiu Casagrande.

Favorito para Casagrande, Palmeiras poupou titulares na Libertadores

De olho na decisão do Campeonato Paulista, Abel Ferreira decidiu utilizar uma equipe alternativa diante do San Lorenzo, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ficaram no Brasil o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Murilo, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Endrick. Desta forma, o treinador terá praticamente força máxima contra o Peixe.

Exit mobile version