Home Futebol Cicinho crava placar de Argentinos Juniors x Corinthians

Cicinho crava placar de Argentinos Juniors x Corinthians

Ex-jogador participou de “bolão” sobre o terceiro jogo do Timão na Copa Sul-Americana, que pode ser decisivo para encaminhar avanço

Por Cido Vieira em 23/04/2024 09:41 - Atualizado há 2 anos

Yuri Alberto disputa bola contra jogador do Argentinos Juniors (Rodrigo Coca - Divulgação - Corinthians)

Ainda sem vencer no Brasileirão Série A, o Corinthians deixa o certame nacional de lado e foca todas as atenções na “Sula“. Nesta terça-feira (23), os comandados de António Oliveira visitam o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela 3ª rodada da fase de grupos. No programa “Arena SBT” de ontem (22), o comentarista Cicinho não ficou “em cima do muro” e palpitou que o alvinegro não terá sucesso na partida.

Indagado por Cleber Machado sobre o resultado do confronto que reedita o embate da última temporada na Libertadores, Cicinho disse que o Timão será derrotado pelo placar de 2 a 0, chegando a citar uma frase recente dita pelo companheiro de programa, Mano, de que o Corinthians “não pode ver uma competição internacional”.

“Vou usar a frase dele naquele programa, quando o Corinthians ouvir “¡Hola! ¿Qué tal?”, não vai aguentar, 2 a 0 para o Argentinos Juniors”, disparou Cicinho.

Ainda nos palpites do jogo, Mano apostou em um empate na capital argentina, classificando como bom resultado para o Timão. Mesmo placar cravado pelo comentarista Mauro Beting.

Na configuração de momento, o Timão aparece na liderança do Grupo F no torneio continental, com quatro pontos somados, levando vantagem nos critérios de desempate em relação ao Racing-URU. A equipe de Buenos Aires é terceira, com três tentos.

Cicinho vê Corinthians lutando para não cair na Série A

Em outro momento do “Arena SBT” de prospecção sobre a tabela do Brasileirão Série A, Cicinho cravou que a campanha do Corinthians no certame vai ser na segunda metade da tabela (do 11º ao 20º), com o alvinegro correndo risco de passar o mesmo drama vivenciado na última temporada, quando chegou a ficar próximo da zona da degola, mas conseguiu escapar com sete tentos de frente em relação ao Z4.

Exit mobile version