Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege o melhor lateral-direito do Brasileirão Série A: “Pra mim é”

Craque Neto elege o melhor lateral-direito do Brasileirão Série A: “Pra mim é”

Apresentador do Os Donos da Bola, da Bandeirantes, surpreende ao anunciar seu jogador preferido na posição

Por Marcel Rauen em 17/04/2024 15:35 - Atualizado há 1 mês

neto apresentador
Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

Na última convocação de Dorival Júnior para os amistosos da seleção brasileira, o técnico Dorival Júnior levou Danilo, da Juventus-ITA, e Yan Couto, do Girona-ESP, mas para o ex-jogador Neto, o melhor lateral-direito do Brasil é Fagner, do Corinthians.

O nome do jogador aponta do pelo apresentador do programa Os Donos da Bola causa surpresa já que o lateral corintiano tem estado mais na mídia por causa de suas entradas violentas contra adversários, do que propriamente por suas atuações.

Durante o programa na rádio Bandeirantes, Neto foi questionado se Fagner não deveria perder a vaga de titular no Corinthians para Matheuzinho.

“Para. Menos hein. O Fagner é violento, mas ele pra mim é o melhor lateral-direito do Brasil. Ele sendo violento, as pessoas esquecem o que ele joga. As duas cotoveladas que ele deu, a entrada que ele agora no Zaracho… ele que busca isso. Aí cabe a ele mudar ou não”, apontou Neto.

Citado por Neto, Fagner será titular do Corinthians contra o Juventude

Depois do empate na estreia contra o Atlético-MG, em casa, o Timão volta a campo nesta quarta-feira (17), em jogo da segunda rodada do Brasileirão Série A que será disputada no estádio Alfredo Jaconi, às 20h (horário de Brasília).

Fagner, que foi apenas advertido com cartão amarelo na primeira rodada, está à disposição de António Oliveira para ser titular novamente em Caxias do Sul.

A provável escalação do Timão contra o Juventude tem: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

Expulso diante do Atlético-MG, António Oliveira não poderá ficar no banco de reservas e será substituído pelo auxiliar Bruno Lazaroni na partida da segunda rodada.

Exit mobile version