Home Futebol Edmundo crava futuro do Vasco no Brasileirão Série A: “Não vai fazer”

Edmundo crava futuro do Vasco no Brasileirão Série A: “Não vai fazer”

Ex-jogador avaliou se o cenário da temporada passada vai se repetir neste ano na disputa do certame nacional

Por Cido Vieira em 24/04/2024 14:10 - Atualizado há 2 anos

Edmundo durante entrevista ao programa "The Noite" (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão Série A não começou de forma muito animadora para o Vasco. Em três jogos, o time carioca computou apenas três, e figura na 15ª colocação. Apesar do momento de instabilidade, o ex-atacante Edmundo disse não acreditar que o Cruz-Maltino vai lutar contra o descenso, e que após o revés de 2 a 1 para o Fluminense não é “final do poço” para a equipe de Ramón Díaz.

Na concepção do ex-jogador, a campanha do Vasco não será de briga por título ou Libertadores, mas foi enfático que o desempenho não será de sustos lutando contra as últimas posições, como foi na temporada passada na Série A, quando o time só conseguiu escapar na 38ª rodada, ficando apenas a dois tentos do temido Z4.

“Está tudo bem, não é terra arrasada, acho que o Vasco ganha do Criciúma, as coisas voltam ao normal. Eu acho que o Vasco não vai correr risco de rebaixamento. Mas também não vai fazer um campeonato que dê pra gente acreditar que vai fazer G4, G5 ou G6, e vá estar na Libertadores 2025”, pontuou o ex-jogador.

Edmundo vê Vasco “prejudicado” pela arbitragem

Em outra live publicada no canal, o ídolo do Gigante da Colina subiu o tom contra a arbitragem em jogos do clube carioca. Nas declarações, ele disse que, na dúvida, o árbitro sempre assinala marcações contrárias ao Vasco.

“Eu não estou aqui para acusar. Mas o Vasco foi o único dos grandes que não acertou com a FERJ. É o único que não tem representante na CBF… na dúvida, é contra. Tá tudo errado. Não dá. Já falei 500 vezes. Não dá para o Lucio Barbosa (CEO) ser onipresente. Não dá para ele estar na FERJ, CBF, em Brasília, comandando o futebol do Vasco, contratando… é humanamente impossível.”, seguiu o ex-jogador.

Exit mobile version