Erik ten Hag defende jogadores do Manchester United após derrota: “Eles têm caráter”
Treinador holandês dos red devils prometeu que o time estará mobilizado para o clássico contra o Liverpool após derrota contra o Chelsea
Jogadores do Manchester United comemoram gol marcado contra o Chelsea (Reprodução/X/Manchester United)
Esta semana não está sendo nada fácil para o Manchester United. O time de Erik ten Hag enfrentou o Chelsea na última quinta-feira (04/04) e acabou sofrendo uma derrota de virada muito dolorosa para em Londres.
Após sair perdendo por 2 a 0, o Manchester United buscou o empate e a virada, segurando o resultado até o final do segundo tempo. Entretanto, já nos acréscimos, Cole Palmer marcou dois gols para o Chelsea, virando novamente o jogo e levando a torcida presente em Stamford Bridge ao delírio.
O Manchester United sofreu muitas críticas após a derrota, que é somente mais uma em uma temporada marcada por decepções e tropeços, além de uma quantidade impressionante de viradas que aconteceram nos minutos finais.
Nesta sexta-feira (05/04), o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, defendeu seus jogadores das críticas, falando que eles têm caráter e que voltarão a se esforçar no próximo domingo, quando os red devils terão pela frente o Liverpool:
“Continuaremos lutando e tenho certeza que vocês veem, nosso time, eles têm caráter. Eles são resilientes e tenho certeza que estarão lá no domingo. Podemos competir e vencer as melhores equipes da Premier League”, falou o treinador dos red devils.
Manchester United terá problemas para o clássico contra o Liverpool
No próximo domingo, o Manchester United terá pela frente o Liverpool pela Premier League. O técnico Erik ten Hag já sabe que terá que lidar com vários problemas no time para enfrentar os reds, já que o time segue sofrendo com problemas de lesões e, nesta semana, vive o auge do número de jogadores no departamento médico.
No início da semana, o Manchester United havia perdido Lindelof e Lisandro Martínez. Já contra o Chelsea, o time perdeu Jonny Evans e Varane, com isso, somente Maguire está em condições de jogo no setor.

