Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo tem desfalque importante em estreia pelo Brasileirão Série A

Flamengo tem desfalque importante em estreia pelo Brasileirão Série A

Mengão estreia na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro jogando contra o Atlético-GO, fora de casa, neste fim de semana 

Por Octávio Almeida Jr em 12/04/2024 15:58 - Atualizado há 1 mês

Bandeira do Flamengo
Flamengo estreia pelo Brasileirão Série A, neste fim de semana (foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo estreia no Brasileirão Série A contra o Atlético-GO. O duelo está marcado para ocorrer neste domingo (14), às 16h, no estádio Serra Dourada. De acordo com um levantamento do site Whoscored, o time carioca tem dois desfalques. 

O primeiro deles é Gabigol. O artilheiro flamenguista foi punido com dois anos de suspensão por tentativa de fraudar um exame antidoping.  

O jogador tem previsão de voltar aos gramados apenas em 2025, mas o cenário pode mudar, uma vez que ele tem direito a recorrer da decisão judicial. 

Além dele, Wesley também está fora. O lateral-direito ainda se recupera de uma contusão. 

Nesse sentido, o Flamengo tem a seguinte provável escalação: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro

Flamengo pode ter estreia 

O recém-contratado Carlinhos deve ser relacionado pela comissão técnica. O atacante contratado junto ao Nova Iguaçu já treina com o elenco e inclusive balançou as redes nesta semana. 

“Estou muito feliz. A minha família está me acompanhando. Estou ansioso para a estreia. Não tem como esconder isso porque é como falei: é um sonho vestir o manto sagrado. Estou querendo ajudar meus companheiros de dentro de campo”, declarou. 

Assista ao gol de Carlinhos

Dirigente também dá entrevista

Marcos Braz, também falou. A transferência de Carlinhos foi anunciada poucos antes da final de Campeonato Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu. 

“A gente chegou num momento em que teria que decidir pelo politicamente correto ou se começaríamos contratação dele com algum questionamento, antes de uma final. A gente também tem que fazer os cuidados e defender os direitos e interesses do Flamengo. Isso que foi feito”, afirmou o dirigente. 

Sair da versão mobile