Flávio Prado aponta clube em crise terrível no Brasil: “Não terá dinheiro”
Jornalista avalia cenário administrativo tenebroso para tradicional equipe do futebol brasileiro
Jornalista discursa durante transmissão na Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Se dentro de campo as coisas não fluem para o Corinthians, fora dele a situação parece ser ainda pior. Embates internos entre o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubão deixaram o clima ainda mais efervescente. A perspectiva, a princípio, não é das melhores. É o que acredita o jornalista Flávio Prado.
Em comentário feito no Instagram, o profissional da Rádio Jovem Pan destrinchou o cenário caótico vivido pelo Timão. Para piorar, o alvinegro não venceu e sequer marcou nas três primeiras rodadas do Brasileirão Série A.
“O Corinthians numa crise terrível. Começou o Campeonato Brasileiro e para o Corinthians uma tragédia. Futebol contra o Red Bull Bragantino não foi tão ruim, mas as coisas estão fervendo. O Corinthians tem uma nova direção que parecia ter ideias, mas não tem ideia nenhuma”, inicia Flávio Prado.
“Os dois principais nomes da oposição brigaram e vão se separar. Augusto Melo vai ficar sozinho, gastou-se muito dinheiro, o clube não diminuiu a dívida, pelo contrário. Contratou jogadores e provavelmente não terá dinheiro para pagá-los e o time vai perdendo. Ao mesmo tempo trouxe um treinador comum. Enfim, os próximos dias do Corinthians precisarão muito da ajuda de São Jorge”, acrescentou o jornalista.
Após a partida do último sábado, Augusto Melo indicou uma possível destituição de Rubens Gomes, o Rubão, do cargo de diretor de futebol. Os dois teriam tido divergências políticas.
Alertado por Flávio Prado, Corinthians tem missão dura na Sul-Americana
Em situação incômoda no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta suas atenções para a Sul-Americana. Na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), o time comandado por António Oliveira encara o Argentinos Juniors, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos.
Neste momento, o Corinthians lidera com 4 pontos, seguido do Racing-URU (3) e Argentinos Juniors (3). O lanterna é o Nacional-PAR, que está zerado na pontuação.

