Home Futebol Flávio Prado elege clube perdido no Brasileirão Série A: “Ambiente tóxico”

Flávio Prado elege clube perdido no Brasileirão Série A: “Ambiente tóxico”

Jornalista avalia cenário trágico dentro e fora das quatro linhas após novo resultado negativo

Por Eder Bahúte em 24/04/2024 09:41 - Atualizado há 2 anos

Jornalista discursa durante programa na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

O desabafo de Cássio depois da derrota do Corinthians para o Argentinos Junios, na Sul-Americana, ganhou os principais noticiários esportivos nesta quarta-feira (24). Tido como o maior ídolo da história do Timão, o goleiro tem sido responsabilizado de forma recorrente pela crise técnica da equipe e revelou ter procurado ajuda psicológica para suportar tamanha pressão. Flávio Prado repercutiu as declarações.

“Cássio pede socorro no ambiente tóxico do Corinthians. O time teve uma atuação ontem medíocre, continua não marcando gols, Cássio é verdade que não foi feliz no gol do Argentinos Juniors, mas sem dúvida vive um ambiente pesado contra ele. Gil, no Santos, já disse que voltou a ser feliz, mesmo estando numa equipe que disputa a Série B neste momento”, inicia o comentarista da Jovem Pan.

Após a partida de ontem, Cássio, mais uma vez foi um dos poucos a falar com a imprensa e dar explicações para um novo resultado negativo. O goleiro admitiu estar abalado com as críticas e cogitou até mesmo deixar o Corinthians.

“Não me eximo de falha, hoje tomei um gol defensável, mas é difícil, estou pagando a conta há muito tempo. Sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Tenho apanhado igual cachorro”, afirmou em entrevista ao SBT.

Para Flávio Prado, o desabafo de Cássio mostra como o ambiente no clube paulista está carregado negativamente e enxerga uma diretoria sem saber qual direção ir.

“O ambiente no Corinthians mostra que está insuportável. Além de uma diretoria perdida, equipe fraca, falta de pagamentos, a pressão parece algo difícil de suportar. O treinador é fraco, jovem, não tem nível para o Corinthians e não consegue segurar a bronca. Até onde vai o Corinthians?”, diz o jornalista.

Flávio Prado antecipa candidato ao rebaixamento no Brasileirão

Além do Corinthians, que está neste momento entre os quatro piores times da Série A, Flávio Prado imagina que o Vasco é outro que precisa ficar atento para não viver o mesmo desespero do ano passado quando evitou a queda na última rodada.

“O time do Vasco é bem feinho, bem ruinzinho. Torcedor tem razão de estar bravo, está feio o time do Vasco, está ruim”, avalia.

Exit mobile version