Home Futebol Flávio Prado elege ‘mico’ do futebol brasileiro hoje: “Não rende”

Flávio Prado elege ‘mico’ do futebol brasileiro hoje: “Não rende”

Jornalista da Jovem Pan dispara contra reforço que tem se tornado dor de cabeça para time do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 05/04/2024 14:47 - Atualizado há 2 anos

Jornalista discursa sobre o momento do SPFC - Reprodução/YouTube

A participação dos times brasileiros nesta primeira rodada da Libertadores foi tema no programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan. Na noite de ontem, mesmo com James Rodríguez entre os titulares o SPFC foi derrotado pelo Talleres, por 2 a 1, aumentando a pressão sobre o técnico Thiago Carpini. Para Flávio Prado, o meia colombiano é um ‘problemão’ que ainda não foi solucionado.

Se na seleção James consegue performar, no São Paulo o futebol ainda é abaixo do esperado. Dono de um salário milionário, o jogador ainda não justifica em campo todo o investimento feito.

“A culpa do Carpini é muito pequena, inclusive esse mico do James Rodríguez, meteram um bode na sala do Carpini. O que ele vai fazer? Se coloca ele não rende, se não coloca enchem o saco”, afirma Flávio Prado.

“A derrota é normal contra o Talleres. Um futebol pequeno, fraco, o James não fez nada como era imagino que não fizesse. Então, está tudo dentro da normalidade. Isso significa que o São Paulo não vai se classificar? Não. O próximo jogo em tese é muito fácil, então não teve nada de anormal. Agora, culpar o Carpini é muito fácil”, acrescentou o jornalista.

Com o resultado, o SPFC aparece na lanterna do Grupo B da Libertadores. Por outro lado, o Talleres, único que venceu a chave é o líder com três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Cobreal, quarta-feira, Às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS.

Citado por Flávio Prado, Carpini corre riscos de demissão no SPFC

Eliminado pelo Novorizontino nas quartas de de final do Paulistão e derrotado na estreia da Libertadores, Carpini é alvo de muitas críticas da torcida. Nas redes sociais, muitos entendem que o momento pede uma troca no comando. Para Milton Neves, isso é questão de tempo.

“Conhecendo um pouco dessa bagaça chamada futebol, dou meu palpite: a sua queda não demorará”, afirmou ao UOL Esporte.

Exit mobile version