Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno destaca time na Libertadores: “Veio pra ser campeão” 

Galvão Bueno destaca time na Libertadores: “Veio pra ser campeão” 

Experiente narrador analisa rodada da maior competição de clubes da América do Sul e crava brasileiro como um dos favoritos

Por Marcel Rauen em 12/04/2024 09:18 - Atualizado há 1 mês

Galvão Bueno
Galvão Bueno é narrador esportivo (Reprodução/Flow Podcast)

Ao final da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores já é possível ter uma ideia da situação das equipes na busca pela classificação ao mata-mata e na briga pelo título. Segundo Galvão Bueno, o Palmeiras é um sério candidato a vencer novamente a maior competição de clubes da América do Sul neste ano.

Em publicação nas redes sociais, o experiente narrador não ficou em cima do muro e colocou o Verdão como um dos grandes candidatos ao título da Libertadores 2024, após a vitória do time de Abel Ferreira contra o Liverpool, do Uruguai, na noite de ontem (11), no Allianz Parque.

“E o Palmeiras, do “devorador de taças” Abel Ferreira, venceu a primeira na Libertadores!! De virada, 3 a 1 contra o Liverpool, e já lidera o grupo!! Mostrou que veio pra ser campeão mais uma vez!!”

Galvão Bueno analisa situação do Botafogo na Libertadores

Além do Palmeiras, outro clube brasileiro que entrou em campo na última quinta-feira (11) pela Libertadores foi o Botafogo.

O time alvinegro de John Textor mais uma vez decepcionou e acabou derrotado pela LDU, do Equador, por 1 a 0, ficando em último do Grupo D e com chances cada vez mais reduzidas de avançar às oitavas de final.

“Já o Botafogo muito mal. Nem o técnico novo resolveu. Perdeu de novo e está complicado!!”, analisou Galvão Bueno.

Brasileiros na Sul-Americana

Por fim, o narrador também comentou a participação dos clubes brasileiros na Copa Sul-Americana ao final da segunda rodada dos grupos.

“Na Sul-Americana, o Cuiabá contou com a estrela de Deyverson!! Venceu o Metropolitano por 2 a 0, fora de casa!! E o Cruzeiro decepcionou. Na estreia do novo técnico, abriu 3 a 0 em 18 minutos e tomou o empate contra o desconhecido Alianza Petrolera!!”, finalizou Galvão Bueno.

Exit mobile version