Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio tem desfalques em estreia pelo Brasileirão Série A; veja a lista 

Grêmio tem desfalques em estreia pelo Brasileirão Série A; veja a lista 

Imortal estreia no Campeonato Brasileiro jogando fora de casa contra o Vasco da Gama, no domingo (14), às 16h, no estádio São Januário 

Por Octávio Almeida Jr em 12/04/2024 18:48 - Atualizado há 1 mês

Profissionais do Grêmio
Grêmio vai estrear pelo Brasileirão Série A (foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio vai disputar o primeiro jogo de Brasileirão Série A, em 2024. Neste domingo (14), a equipe treinada por Renato Gaúcho enfrenta o Vasco da Gama, a partir das 16h, no estádio São Januário. 

De acordo com um levantamento do site Whoscored, o time gaúcho está desfalcado de, pelo menos, três jogadores. O primeiro deles é Mayk.  

Segundo o informações oficiais, o jogador contraiu uma lesão muscular. Com isso, a indefinição quanto ao lateral-esquerdo titular aumentou.

Reinaldo fez trabalhos físicos e está em fase final de recuperação, mas dificilmente terá condições de ser escalado.

Por outro lado, Kannemann voltou a treinar com o elenco. Os outros desfalques do Grêmio são André Henrique e Carballo. 

O uruguaio voltou ao Brasil para finalizar o processo de tratamento de uma lesão no púbis. A recuperação começou no Uruguai.

Conforme o portal de notícias Globo Esporte, não há um prazo definitivo para a volta do jogador aos gramados. 

Nesse sentido, uma provável escalação gremista é formada por: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Cuiabano; Pepê, Villasanti e Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavón e Diego Costa

Zagueiro deixa Grêmio e se transfere para time do Brasileirão Série A 

Bruno Uvini foi apresentado oficialmente como novo jogador do Vitória. Ele defendeu o Imortal por quase um ano e meio. Marcou dois gols e deu uma assistência, em 36 jogos. Em entrevista coletiva, o defensor elogiou Renato Gaúcho. 

“Fundamental. Ele é um técnico que dispensa comentários. Tem um histórico e mentalidade vitoriosos. Quem trabalha com ele, tem o privilégio de aprender”, iniciou.  

“É uma das coisas que aprendi. Espero trazer, para o Vitória, essa experiência, forma de trabalhar e disputar jogos que aprendi com ele”, finalizou Bruno Uvini. 

Exit mobile version