Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri prevê dois vexames e banca luta contra o Z-4 no Brasileirão: “Fundo do poço”

Juca Kfouri prevê dois vexames e banca luta contra o Z-4 no Brasileirão: “Fundo do poço”

Jornalista não enxerga indícios de uma volta por cima ao longo do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 26/04/2024 11:38 - Atualizado há 3 semanas

Juca Kfouri.
Juca Kfouri, jornalista do UOL Esporte (Reprodução)

Pessimista ao analisar o futuro do Corinthians, Juca Kfouri vê o Timão se encaminhando para uma situação trágica na temporada. Levando em conta o revés diante do Argentinos Jrs, fora de casa, o comunicador destacou que o resultado na Sul-Americana reflete o nível da equipe alvinegra, que não foi capaz de balançar as redes nos últimos quatro jogos.

“Esse time do Corinthians, com a camisa do Cuiabá, vai longe. Com a camisa do Corinthians, está indo pro fundo do poço. Perdeu pro Argentinos Juniors, em um estádio meia boca que não estava cheio, e com um time reserva. Isso dá a medida da pobreza.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

Logo depois, Juca Kfouri projetou que, além da Sul-Americana, o Corinthians vai protagonizar um vexame na Copa do Brasil. Neste cenário, o principal objetivo da temporada foi atrelado à fuga do Z-4 do Brasileirão.

“O Corinthians está naquela situação de mato sem cachorro. Tem o Fluminense do Diniz no domingo. A perspectiva do Corinthians é cair fora rapidinho da Sul-Americana e cair rapidinho da Copa do Brasil para tentar ficar fora na Série A do Brasileirão. A coisa tá feia.”, afirmou.

Mauro Cezar vê bagunça no Corinthians

Acompanhando o duelo pela Sul-Americana in loco, Mauro Cezar presenciou um Corinthians nervoso na Argentina. Diante disso, para uma evolução na temporada, o jornalista considera que o clube precisa de uma organização urgente.

“O Argentinos Jrs estava totalmente desmobilizado. O jogo era secundário, e o Corinthians não foi capaz nem de ameaçar. Vendo de perto, você percebe os jogadores ansiosos… o time é muito bagunçado.”, sinalizou.

Sair da versão mobile