Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Léo Jardim falha e Red Bull Bragantino vence o Vasco no Brasileirão Série A

Léo Jardim falha e Red Bull Bragantino vence o Vasco no Brasileirão Série A

Duelo no Nabi Abi Chedid reservou uma disputa intensa pelos três pontos no Campeonato Brasileiro

Por Bruno Romão em 17/04/2024 21:01 - Atualizado há 1 mês

Red Bull Bragantino.
Laquintana comemora gol em Red Bull Bragantino x Vasco (Ari Ferreira | Red Bull Bragantino)

Após vencer na primeira rodada, o Vasco fez o primeiro jogo fora de casa no Brasileirão nesta quarta (17). Encarando o Red Bull Bragantino nesta quarta, a equipe carioca sofreu um banho de água fria logo no início da partida. Isso porque o Massa Bruta, em jogada de lateral para a área, abriu o placar com Laquintana.

Antes do uruguaio balançar as redes, o lance registrou uma falha de Léo Jardim. Pecando no momento de agarrar um chute sem força de Hurtado, o goleiro soltou a bola nos pés do adversário, que não teve nenhuma dificuldade para realizar o arremate.

Na sequência da partida, o Vasco igualou o placar na primeira etapa, mas o gol de Vegetti foi anulado por impedimento. Em um lance bastante difícil de ser analisado a olho nu, a posição ilegal de Rossi acabou sendo detectada pelo VAR. Suportando a pressão, o Red Bull Bragantino manteve a vantagem no restante dos 45 minutos iniciais.

Vasco alcança empate, mas é derrotado pelos donos da casa

Decidindo mexer no Vasco, Ramón Díaz promoveu as entradas de Maicon, Zé Gabriel e Rayan. Mais ofensivo, o time carioca ficou perto do empate, mas a cabeçada de Vegetti, no começo da etapa final, parou na trave.

Sem desanimar, Vegetti, enfim, alcançou o objetivo em campo. Em grande jogada de David, o camisa 99 soube se desvencilhar da marcação do Red Bull bragantino para anotar o primeiro gol no Brasileirão.

Apesar do golpe sofrido, o Red Bull Bragantino se manteve no ataque. Em jogava individual, Vitinho, ao arriscar um chute bastante difícil, contou com o desvio em Maicon para encobrir Léo Jardim, que sequer teve chances de defesa.

Partindo pra cima nos minutos finais, o Vasco tentou sufocar o Red Bull Bragantino. Porém, mesmo se lançando ao ataque, o Cruz-Maltino não conseguiu evitar o primeiro revés no Brasileirão. Enquanto isso, o Massa Bruta segue invicto em dois jogos na competição.

FICHA TÉCNICA RED BULL BRAGANTINO 2 x 1 VASCO (BRASILEIRÃO SÉRIE A)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Kruger
VAR: Charly Wendy Straub Deretti
Cartões amarelos: Mateus Carvalho
Gols: Laquintana (Cinco minutos do primeiro tempo), Vegetti (17 minutos do segundo tempo), Vitinho (32 minutos do segundo tempo).

RED BULL BRAGANTINO: Lucão; Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme Lopes; Gustavinho (Bruninho), Raul (Jadsom Silva) e Juninho Capixaba (Vitinho); Laquintana, Sasha (Thiago Borbas) e Henry Mosquera (Eric Ramires).
Técnico: Pedro Caixinha

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Sforza e Galdames (Clayton), Vegetti, Rossi (Rayan) e David (Adson)
Técnico: Ramón Díaz

Exit mobile version