Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester City e Real Madrid estão escalados para confronto da Champions; confira

Manchester City e Real Madrid estão escalados para confronto da Champions; confira

Tanto os citizens quanto os merengues já revelaram os atletas que começarão como titulares no clássico pela Liga dos Campeões

Por William Nunes em 17/04/2024 15:29 - Atualizado há 1 mês

Vinicius Junior, do Real Madrid, chuta para o gol contra o Manchester City
Vinicius Junior, do Real Madrid, chuta para o gol contra o Manchester City (Clive Brunskill/Getty Images)

Manchester City e Real Madrid já definiram seus titulares para o confronto decisivo desta quarta-feira (17/04). No jogo de ida, empate por 3 a 3 em um confronto muito disputado que exigiu o melhor de ambos os plantéis.

O Manchester City, dono da casa, entrará em campo com os seguintes jogadores:

A excelente notícia é que Foden está recuperado de um problema físico sofrido na última semana e irá para a partida como titular. Ele atuará pela ponta direita, enquanto Kevin De Bruyne se mantém centralizada como meia armador.

Na defesa, Aké retorna de lesão e estará no banco de reservas. O maior destaque da escalação é a presença de Ederson e Walker como titulares, ambos eram dúvidas para o confronto e estarão atuando desde o início.

O lateral, em particular, foi apontado recentemente por vários comentaristas e jogadores como o maior indicado para conseguir parar Vinícius Júnior, devido a sua excelente velocidade.

Real Madrid manterá estratégia do primeiro jogo contra o Manchester City

Já o técnico Carlo Ancelotti optou por manter a mesma ideia do primeiro jogo, com Rodrygo e Vinícius Júnior no ataque para explorar as defesas deixadas pelos jogadores do City.

No meio-campo, Camavinga, Valverde e Kroos continuam compondo o setor. Na partida de ida, o segundo chegou a marcar um golaço que decretou o empate em 3 a 3, enquanto que o jovem francês foi quem abriu o placar para os merengues.

A zaga segue sendo o maior problema do Real Madrid, já que quase todos os atletas do setor estão lesionados, resultando na ausência de Alaba e Éder Militão. O brasileiro começa o jogo no banco de reservas, mas ainda está em processo de recuperação após longo tempo parado.

Exit mobile version