Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester United empata em casa contra o Burnley pela Premier League

Manchester United empata em casa contra o Burnley pela Premier League

Os red devils estiveram vencendo até os minutos finais, porém, o time de Kompany buscou o empate e garantiu a igualdade em Old Trafford

Por William Nunes em 27/04/2024 13:00 - Atualizado há 3 semanas

Antony, do Manchester United, chuta por cima de Arijanet Muric, do Burnley, em partida da Premier League
Antony, do Manchester United, chuta por cima de Arijanet Muric, do Burnley, em partida da Premier League (Michael Regan/Getty Images)

Neste sábado (27/04), o Manchester United recebeu o Burnley no Old Trafford para mais uma rodada da Premier League

De um lado, o Manchester United de Erik ten Hag buscava a vitória após uma sequência de tropeços em abril que deixou a equipe distante do Tottenham e Aston Villa, que brigam pelas vagas para as competições europeias. Diante disso e muito pressionado, o técnico precisava do triunfo diante de seus torcedores em Old Trafford.

Já do outro lado, o Burnley de Vincent Kompany briga desesperadamente para permanecer na primeira divisão inglesa. A equipe, que foi promovida na temporada passada, faz uma campanha ruim e está na vice-lanterna, apenas à frente do Sheffield United.

Como foi o jogo entre Manchester United e Burnley pela Premier League?

A partida começou muito movimentada em Old Trafford. Logo aos 2 minutos, Bruno Fernandes fez cruzamento na área e Garnacho apareceu para bater para fora.

Os red devils tiveram outra chance minutos depois. Desta vez, Casemiro mandou uma bomba de muito longe. A bola desviou em Fofana e passou perto do gol do adversário.

Nos primeiros minutos, o Manchester United acumulou várias chances boas para abrir o placar, porém, o adversário se segurava na defesa.

Aos 19 minutos, Bruno Fernandes avançou pelo lado esquerdo e mandou uma bomba, acertando a trave do goleiro Muric.

O Manchester United foi marcando presença no ataque, com várias finalizações e chutes de fora da área, porém, faltava capricho para abrir o placar.

O Burnley teve a sua primeira chance de abrir o placar aos 26, quando Odobert bateu colocado com a perna direita e André Onana teve que se esticar para espalmar para fora.

Onana teve que ser decisivo novamente aos 33 minutos, quando Cullen levantou na área e Foster desviou de cabeça, forçando o goleiro a espalmar para escanteio.

Minutos depois, Foster teve outra chance. Desta vez, o atleta passe e ficou frente a frente com Onana, porém, o goleiro venceu novamente com embate.

Após ser dominado pelo Burnley na segunda metade do primeiro tempo, o Manchester United voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. Logo aos 4 minutos, Garnacho invadiu pela esquerda e passou para Antony, que bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro.

Após muitas chances, o Manchester United conseguiu marcar aos 33 minutos. A jogada começou com roubada de bola de Antony, que invadiu a área e bateu de esquerda na saída do goleiro adversário, 1 a 0.

Poucos minutos depois do gol dos red devils, o Burnley chegou ao empate. Após pênalti cometido por Onana, Amdouni bateu a penalidade e confirmou, 1 a 1.

Depois do empate, o Manchester United se viu dominado pelo Burnley, que buscava a vitória. Aos 50 minutos, Odobert bateu do lado esquerdo e Onana teve que fazer a defesa com a perna.

Apito final e mais um tropeço do Manchester United, que vive uma temporada melancólica na Premier League.

Exit mobile version