Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester United tem vários desfalques em jogo da Premier League; veja a lista 

Manchester United tem vários desfalques em jogo da Premier League; veja a lista 

Red Devil’s enfrentam o Bournemouth, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado (13), às 13h30 

Por Octávio Almeida Jr em 11/04/2024 13:22 - Atualizado há 1 mês

Time do Manchester United
Manchester United disputa jogo da Premier League, neste fim de semana (foto: Shaun Botterill/Getty Images)

O Manchester United tem mais um compromisso pelo Campeonato Inglês (Premier League), neste sábado (13). Às 13h30 (horário de Brasília), os Red Devil’s visitam o Bournemouth, no estádio Vitallity. O confronto é válido pela rodada 33 do torneio nacional. 

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Erik Ten Hag tem muitos desfalques. 

Os defensores Luke Shaw, Malacia, Lindelöf e Lisandro Martínez, além do atacante Martial, estão machucados. McTominay, Rashford, Varane e Evans são considerados dúvidas. 

Nesse sentido, uma provável escalação é formada por: Onana; Dalot, Kambwala, Maguire e Wan-Bissaka; McTominay, Mainoo e Bruno Fernandes; Garnacho, Rashford e Højlund

Pontuação das equipes 

A distância não é muito grande. O Bournemouth faz campanha intermediária. Ocupa o 12° lugar e tem 41 pontos, mas ainda sonha com uma possível vaga para disputar competições internacionais, na próxima temporada. Precisa de uma sequência de vitórias.  

O Manchester United, por sua vez, tem 49 pontos e está na 6ª posição. A desvantagem para o G4 é de 11 pontos, sendo o Tottenham o 4° colocado. 

Premier League remarca jogo e preocupa Manchester United 

Segundo a BBC, a organização do Campeonato Inglês transferiu o jogo entre Manchester United e Crystal Palace para o dia 6 de maio. A decisão, contudo, não foi totalmente aceita. 

Em nota, o clube informou que não há viagens de trens disponíveis para que os torcedores voltem para casa após a realização do evento esportivo. 

“O Manchester United partilha as frustrações e aprecia as dificuldades logísticas que foram criadas aos nossos torcedores”, iniciou. 

“Queremos informar que estamos em contato com a Premier League e vamos solicitar que seja dada maior consideração aos torcedores que vão para jogos de interesse das emissoras de TV”, concluiu. 

Exit mobile version