Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Beting elege Flamengo e Palmeiras campeão e vice do Brasileirão Série A

Mauro Beting elege Flamengo e Palmeiras campeão e vice do Brasileirão Série A

Jornalista escolheu o Rubro-Negro e o Verdão como os principais postulantes ao título do Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 13/04/2024 12:55 - Atualizado há 1 mês

Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão Série A de 2023
Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão Série A de 2023 (Cesar Greco/Palmeiras)

O Brasileirão Série A começa hoje (13) com quatro jogos, enquanto os seis restantes completarão a primeira rodada amanhã (14). Mauro Beting projetou a ponta de cima do Campeonato Brasileiro ao apontar seu favorito ao título e ao vice-campeonato, além dos outros dois candidatos a completarem o G-4.

Na opinião do comentarista, o Flamengo de Tite será o campeão, enquanto o Palmeiras ficará na segunda colocação. Beting acredita que o Verdão de Abel Ferreira será prejudicado ao longo do Brasileirão Série A pela ausência de seu jovem camisa 9 a partir do segundo semestre.

“Só não me parece o maior candidato ao título por perder o Endrick logo de cara e não ter como repor”, justificou Mauro Beting, em vídeo para o Jornal dos Sports na plataforma X.

Além disso, o jornalista destacou o poderio financeiro rubro-negro, além de ressaltar a qualidade de seu técnico. “Um Flamengo com cada vez mais dinheiro, um elenco rico em tudo e agora com o treinador como o Tite à altura de tudo”, definiu Beting, citando a solidez defensiva da equipe na temporada.

Mauro Beting completou G-4 com Atlético-MG e Fluminense

Mauro Beting colocou o Flamengo como apto aos principais títulos em 2024 e também mencionou o Atlético-MG como outro candidato natural. “Gabi Milito pode elevar o legado de Felipão. O elenco é muito bom para brigar também por tudo na temporada”, analisou.

O comentarista completou sua avaliação lembrando da força do Fluminense de Fernando Diniz fechando o G-4 do Brasileirão Série A. “Não se pode também desprezar o campeão da Libertadores”, finalizou.

Exit mobile version