Mauro Naves repete Zinho em placar de Palmeiras x Flamengo
Jornalista projeta duelo entre paulistas e cariocas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Comentarista discursa durante programa da ESPN - Reprodução/YouTube
A 3ª rodado do Brasileirão Série A reunirá neste domingo (21) Palmeiras x Flamengo. As principais forças do futebol brasileiro estarão frente a frente logo mais às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo mais esperado deste final de semana foi tema central no debate do ESPN FC. Após o ex-jogador Zinho, foi a vez de Mauro Naves também deixar o seu palpite.
Na edição da quinta-feira (12), o tetracampeão saiu pela tangente e não apontou vitória para nenhum dos lados. Posteriormente, o ex-Globo, prevendo um confronto de bastante equilíbrio também acredita em uma igualdade no placar.
“Eu vou de 1 a 1”, afirmou Mauro Naves.
Em segundo lugar com seis pontos, o Flamengo encara o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha, se tornou problema para Tite e está vetado pelo departamento médico. Gabigol, suspenso, segue fora.
A boa notícia fica por conta do retorno de Arrascaeta. Por conta do desgaste da sequência dos jogos, o meia foi preservado por Tite na rodada anterior e volta ao time titular. No entanto, a tendência é que De La Cruz, seu compatriota, agora receba um descanso e seja opção no banco de reservas.
Segundo o ge.com, Carlinhos poderá fazer a sua estreia. Na última atividade, ele apareceu no lugar de Pedro e deve ser uma das novidades na escalação.
Em caso de vitória, o Flamengo reassumirá de forma isolada a liderança do Brasileirão.
Zinho elege as três forças do futebol brasileiro
Dono de opiniões convictas, Zinho avaliou o cenário atual das equipes neste pequeno recorte da temporada e apontou para aqueles que brigam por todos os títulos em 2024. Ainda que o Flamengo seja colocado como principal elenco do país, o comentarista vê Palmeiras e Atlético-MG em condições iguais.
“A gente coloca aqui, Flamengo, Palmeiras e o Atlético como times a serem batidos no Brasil”, disse Zinho.

