Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mbappé decidirá quando anunciar transferência para o Real Madrid; entenda

Mbappé decidirá quando anunciar transferência para o Real Madrid; entenda

O craque do PSG tem somente alguns meses restantes em Paris, devendo escolher quando revelar ao público seu acordo com os merengues

Por William Nunes em 04/04/2024 21:05 - Atualizado há 2 meses

Mbappé comemora gol marcado pelo PSG
Mbappé comemora gol marcado pelo PSG (Reprodução/X/PSG)

O atacante Kylian Mbappé vive seus últimos meses no PSG. A situação parece não estar sendo fácil para o atleta, que visivelmente tem estado abaixo do seu nível de atuações, sofrendo inclusive críticas de jornalistas e ex-jogadores.

Segundo o jornal “Marca”, desde que ele anunciou que deixaria o PSG, sua situação mudou, deixando de ser “intocável” para Luis Enrique no clube e se mostrando descontente aos ser substituído em jogos importantes.

Agora, o jornal afirma que o Real Madrid já estaria acertado com o atacante e teria o cedido a possibilidade de escolher o momento ideal para tornar público o seu futuro. Desta forma, a expectativa é que, enquanto o PSG estiver na Liga dos Campeões, nada seja anunciado ao público.

Além disso, existe a possibilidade de a participação do Real Madrid na disputa também inferir no momento do anúncio oficial. Com isso, Mbappé pode esperar que o time seja eliminado, ou mesmo campeão.

Vale destacar que a final da Champions é somente no dia 1 de junho, com isso, caso o PSG chegue até a decisão, a situação permanecerá como indefinida por muito tempo ainda.

Provável reforço do Real Madrid, Mbappé vive situação tensa no PSG

Com a situação tendo mudado em Paris e o atacante tendo deixado de possuir um status de protagonista absoluto, ele tem se mostrado descontente em algumas ocasiões, o que tem levantado rumores sobre uma possível relação ruim com o técnico Luis Enrique.

Apesar disso, o treinador tem rejeitado qualquer possibilidade neste sentido, afirmando que as substituições estão acontecendo pois o time precisa “se adaptar” a jogar sem o craque:

“Mais cedo ou mais tarde, isso é algo que vai acontecer e temos que nos acostumar a jogar sem ele. Quando eu achar apropriado, ele vai jogar, e quando não, ele não vai jogar, como todos os treinadores fazer com seus jogadores”, falou o treinador do PSG.

Exit mobile version