Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mesmo com vitória, Xavi nega favoritismo do Barcelona sobre o PSG na Champions

Mesmo com vitória, Xavi nega favoritismo do Barcelona sobre o PSG na Champions

Treinador do Barça acredita que os franceses continuam sendo os favoritos para avançar de fase na Liga dos Campeões

Por William Nunes em 10/04/2024 20:02 - Atualizado há 1 mês

Xavi durante entrevista coletiva pelo Barcelona
Xavi durante entrevista coletiva pelo Barcelona (Reprodução/X/Barcelona)

Nesta quarta-feira (10/04), o Barcelona derrotou o PSG em pleno estádio Parque dos Príncipes, em Paris, e saiu na frente na briga pela vaga na semifinal da Champions League.

Mesmo com o excelente resultado de 3 a 2 fora de casa e a vantagem de precisar somente de um empate para avançar de fase, o técnico do Barcelona, Xavi Hernández, nega favoritismo do Barça sobre os franceses, muito pelo contrário, chegando a falar que a equipe de Luis Enrique é a favorita:

“Acredito que o PSG continua a ser o favorito. Acabamos de diminuir a diferença porque defensivamente temos sido sólidos. Estou muito orgulhoso porque foi uma grande vitória contra uma das melhores equipes do mundo. Estamos a meio caminho”, falou o técnico do Barcelona.

Com o resultado, o Barcelona decidirá na Catalunha a classificação, na próxima semana.

Barcelona fez grande jogo contra o PSG na Champions

A partida começou muito movimentada na França. Logo nos primeiros minutos, o Barcelona tentou abrir o placar com Raphinha. O PSG respondia com Dembélé, um dos melhores em campo.

Somente no final da primeira etapa, o Barcelona conseguiu um abrir o placar com Raphinha. O time catalão foi para o intervalo com a vantagem. Porém, no início do segundo tempo, viu um PSG avassalador que marcou dois gols em dois minutos, virando o placar para 2 a 1.

Diante de um adversário vivendo bom momento, Xavi fez mudanças na equipe e voltou a atacar os franceses. Foi assim que o Barcelona marcou aos 62 minutos, novamente com Raphinha. O brasileiro recebeu um passe lindo de Pedri e tirou do goleiro, empatando o jogo.

Nos minutos finais, Christensen aproveitou cruzamento na área para definir o jogo, decretando a vitória do Barcelona.

Exit mobile version