Home Futebol Milton Neves aposta no Palmeiras em terceiro e indica campeão do Brasileirão Série A

Milton Neves aposta no Palmeiras em terceiro e indica campeão do Brasileirão Série A

Jornalista destaca força de Tite em pontos corridos e crê no Flamengo vencedor: “Com um pé nas costas”

Por Paulo Foles em 09/04/2024 10:53 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira em Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão Série A. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Como se tornou tendência nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras são apontados como favoritos aos principais títulos da temporada, incluindo o Brasileirão Série A. Em opinião no Uol, Milton Neves apostou que o time de Abel Ferreira será apenas o terceiro, enquanto o Rubro-Negro será o grande campeão.

“Tite sempre monta times incríveis para a disputa dos pontos corridos. Deverá levar com um pé nas costas”, destacou o jornalista. O Rubro-Negro permanece com a base dos últimos anos e reforçou o elenco com Nico De La Cruz, Léo Ortiz, Matías Viña e Carlinhos.

Para o vice-campeonato, ele colocou o Atlético-MG, que venceu o Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro: “Com Milito, o Galo só não vai conseguir alcançar o Flamengo por estar muito ocupado com as copas”, projetou.

Atual bicampeão do Brasileirão e uma das forças do continente com Abel Ferreira, o Palmeiras ficará com a terceira posição neste ano, segundo Milton Neves: “O Verdão será outro que, preocupado com as copas, não dará tanta atenção assim para o Brasileiro”, destacou ele.

Os três citados pelo jornalista venceram as últimas edições do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ficou com as taças de 2019 e 2020, o Galo com a de 2021 e o Palmeiras saiu vencedor em 2022 e 2023. Vale informar que o último tricampeão da competição foi o SPFC nos anos de 2006, 2007 e 2008, com Muricy Ramalho no comando.

No ano passado, o título estava nas mãos do Botafogo, que chegou a abrir 14 pontos na liderança, mas o Verdão aproveitou os tropeços do Glorioso e buscou o título.

Confira o top-10 do Brasileirão segundo projeção do jornalista

  1. Flamengo
  2. Atlético MG
  3. Palmeiras
  4. São Paulo
  5. Red Bull Bragantino
  6. Athletico Paranaense
  7. Fortaleza
  8. Fluminense
  9. Grêmio
  10. Internacional
Sair da versão mobile