Neto antecipa demissão de técnico de time do Brasileirão Série A: “Vai cair”
Apresentador da Band prevê queda de profissional no próximo final de semana após térrmino do estadual
Apresentador durante programa da Band - Reprodução/YouTube
O Brasileirão Série A tem início programado para o dia 14 deste mês, mas é possível que as equipes façam mudanças em cima da hora, sobretudo no comando técnico. É o que acredita o ex-jogador Neto, afirmação feita no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (1). Depois de garantir que Gabriel Milito não duraria nem seis meses no Atlético-MG, agora o profissional da Band foi mais crítico na avaliação.
“O Milito vai cair já no próximo jogo. Você vai ver só contra o Cruzeiro, vocês irão ver”, declarou o apresentador.
A estreia de Gabriel Milito no comando do Galo ocorreu no sábado. Tudo levava crer que ela seria com o pé direito, mas terminou de forma azeda. Depois de abrir 2 a 0 sobre o Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro, o time teve uma postura negativa na volta do intervalo e acabou permitindo a reação do rival. No fim, o empate veio com sabor de derrota.
“Sem dúvida (gosto de derrota) com o empate. É um empate que dói muito. No futebol, você tem que estar com a guarda alta. Se baixar, você pode lamentar”, afirmou Milito.
Para o treinador, o recorte desses 45 minutos iniciais é o que ele espera da equipe durante todo o trabalho.
“Foi um primeiro tempo muito favorável para nós. Neutralizamos bem o Cruzeiro, sem deixar jogar, além de termos critério com a bola. O primeiro tempo me deixa tranquilo. Tivemos qualidade, eles compreenderam como eu quero jogar”, avalia.
‘Alvo’ de Neto, Milito prepara Atlético para a estreia na Libertadores
Atlético e Cruzeiro voltam a se enfrentar no domingo, dia 7 de abril, às 15h30 (de Brasília), no Mineirão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro pode empatar o segundo jogo para conquistar o campeonato.
Antes, porém, ambos terão compromissos na Libertadores e Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h, o Galo enfrenta o Caracas, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores.

