Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neto detona elenco de time do Brasileirão Série A hoje: “Está morto”

Neto detona elenco de time do Brasileirão Série A hoje: “Está morto”

Ex-jogador afirmou que treinador português não tem um leque de opções para alterar sistema tático justamente pela falta de qualidade

Por Cido Vieira em 26/04/2024 15:40 - Atualizado há 1 mês

Neto, ex-jogador
Neto durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Incomodado com a fase negativa do Corinthians, que não vence e não marca gols há quatro jogos, o apresentador Neto não poupou críticas ao plantel alvinegro, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26). Para o ídolo alvinegro, o elenco de António Oliveira é limitado, e além disso não há o devido empenho de alguns atletas como o esperado.

“O Corinthians tem o Raniele, que chegou esses dias, o Bidon não é jogador ainda, pode vir a ser. Aí você tem o Fausto Vera que uma lombriga e não quer jogar, Maycon, com duas cirurgias de joelho, Paulinho também, quais são os volantes que o Corinthians tem?”, indagou Neto.

“Qual é a formação que o António Oliveira pode dar para um time que não tem volante? Os dois laterais são ruins. O Corinthians está morto com relação à elenco”, complementou o ex-jogador.

Neto vê Corinthians correndo risco de rebaixamento

A exemplo do que já havia sinalizado, Neto voltou a dizer nesta sexta-feira que o Timão precisa melhorar de forma significativa para não amargar o seu segundo rebaixamento na história. O apresentador, no entanto, também aproveitou a oportunidade para alfinetar parte da mídia sobre as cobranças e notícias envolvendo os problemas enfrentados pela gestão Augusto Melo.

Na visão do ex-jogador, a “herança negativa” deixada por outras gestões tem impactado diretamente o trabalho do atual mandatário, principalmente na parte financeira.

No momento, o Corinthians aparece na 18ª posição da Série A, com um tento somado em nove disputados. Outro aspecto negativo que chama atenção é o ataque. Em pouco mais de 270 minutos em campo, o alvinegro ainda não conseguiu vazar as defesas adversárias no certame. Contra o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, o cenário se repetiu. Os últimos tentos anotados pelo time foi no dia 9 de abril, contra o modesto Nacional-PAR.

Exit mobile version