Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neto elege time “massacrado” pela imprensa no Brasil

Neto elege time “massacrado” pela imprensa no Brasil

Ex-jogador classificou que há uma predisposição de parte da mídia nacional em “atacar” clube mesmo em situações não cabíveis

Por Cido Vieira em 12/04/2024 08:33 - Atualizado há 1 mês

Neto, ex-jogador
Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" da Rádio Bandeirantes (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por não hesitar em dar opiniões polêmicas, Neto subiu o tom contra as críticas disparadas contra o Corinthians mesmo quando o time alcança resultados positivos. Na visão do apresentador da Bandeirantes, uma ala da imprensa possui um “trato” diferente quando se trata do clube de Parque São Jorge, e não faz as mesmas cobranças com outros gigantes do país.

“Ah, o Corinthians ganhou de goleada do Nacional do Paraguai aí é porrada né? Eu acho que a gente tem que ser justo. Comentarista, apresentador tem que ser justo naquilo que você pensa”, iniciou Neto, tendo citado clubes supostamente “protegidos” pela mídia.

“Alguém faz campanha contra o técnico do Internacional? O Atlético-MG passou apertado pelo Rosario Central, ninguém falou nada. O Palmeiras toma um sufoco do Novorizontino, mas o Palmeiras é o Palmeiras. O Corinthians ganhou de 4 a 0, mas segundo vocês jogou mal. Sabe por que fazem isso? Porque dá like, audiência. O Corinthians é diferente de tudo mesmo”, detonou o apresentador no “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11).

Neto vê Corinthians na ‘UTI’

Ainda no programa, no bate papo com o presidente alvinegro, Augusto Melo, Neto voltou a detonar as gestões antigas do Corinthians por conta da crise financeira e das dívidas astronômicas que o clube acumulou nos últimos anos. Na visão do apresentador, o clube se encontra na UTI em termos administrativos, mas alcançará remontada com o atual chefe do Executivo.

Na entrevista com Neto, Augusto Melo revelou que a dívida do alvinegro somente com a Caixa no acordo pela Neo Química Arena é de R$ 703 milhões. Em termos de juros, o Timão já chegou a desembolsar R$ 100 milhões anuais. Recentemente, o mandatário esteve em Brasília para conversar com o presidente do banco para tomar conhecimento real das cifras devidas.

Exit mobile version