Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras hoje no Brasileirão tenta defender tabu de uma década contra Internacional

Palmeiras hoje no Brasileirão tenta defender tabu de uma década contra Internacional

Verdão tem como ‘pedra no sapato’ o Colorado, mas em casa o retrospecto é favorável  

Por Márcio Padula em 17/04/2024 13:16 - Atualizado há 1 mês

Palmeiras e Internacional
Palmeiras e Internacional pelo Brasileirão de 2023 -Ricardo Moreira / Getty Images

O Palmeiras pega o Internacional nesta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão Série A, um adversário sempre complicado para o Verdão.

Lembrando que durante muito tempo o Palmeiras não venceu o Internacional no Sul e ainda o Colorado é um dos poucos times do Brasileirão que levam vantagem sobre o Verdão no confronto direto: 90 jogos, 37 vitórias do Inter, 28 do Verdão e 25 empates.   

Assim, após estrear com vitória fora de casa, o Palmeiras agora quer manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Fora isso, já são 10 anos, em casa, que o Verdão não perde para o Colorado.  

A última vez que o Internacional venceu o Palmeiras, jogando em São Paulo, aconteceu em 2014. À época o Colorado venceu por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique, com a partida acontecendo no Pacaembu, pois o Allianz Parque estava sendo construído.  

Desde aquela partida, os times se enfrentaram mais 11 vezes, com nove vitórias do Palmeiras e dois empates. Foram 16 gols marcados pelo Verdão e apenas cinco do Colorado.

Último Palmeiras e Internacional é de ótimas lembranças para os torcedores do Verdão     

O último confronto tem boas lembranças para os torcedores do Verdão, e foi na Arena Barueri, palco do jogo desta quarta-feira (17), e o Palmeiras fez 3 a 0, com gols de Zé Rafael, Endrick e Rony.

A vitória fez parte da arrancada do Palmeiras para o festejado bicampeonato do Brasileirão Série A.

Por fim, os times se enfrentam depois que ambos venceram na estreia da competição e agora, evidentemente, buscam manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão.

Exit mobile version